Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Enfim, uma visão de Meryl Streep.

                                                                           
     
          Meryl e seu leal escudeiro, Roy Helland

         Há uma força que move os acontecimentos. Felizmente. Ando acabrunhada por tanto tempo sem notícias - fotos - de Meryl. Enquanto eu permaneço calada, engolindo, prostrada, a ausência dela... os dias vão passando, indiferentes a minha melancolia. A alegria tem hora marcada para começar mas para terminar... quem quer saber? Vive-se no embalo da euforia, usufruindo de todos os segundos, na ilusão do infinito. Que bom, se nunca terminasse. Mas o estado merencório parece interminável. E vai se tornando desolador, dor contínua... Antes que seja opressivo, meu silêncio se quebra. E reclamo, me queixo da longa espera. Quase sempre, esse é o Stop: dali em diante, surgem as notícias, ou fotos, ou reportagens, ou vídeos... e o alívio é bem satisfatório. Eu só quero saber de Meryl, que esteja bem, com saúde, filmando... e se divertindo, como sempre. Deus a abençoe.


                 Meryl, filmando, com o diretor, e Hugh Grant... "Florence Jenkins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário