Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 20 de junho de 2015

Meryl Streep e Michelle Obama (2)

         O vencedor do Oscar falou sobre seu mentor em uma conversa com Michelle
                                                                            


        É difícil imaginar que houve um tempo, antes que Meryl Streep fosse a Atriz - um tempo maior de vida quando atuar era apenas uma ideia distante, dentro da cabeça do futuro vencedor do Oscar. E em uma nova conversa com Michelle Obama, para mais revista, Streep fala sobre a pessoa que lhe deu a confiança para agir, literalmente, em suas aspirações.
        "Meu mentor era minha mãe", Streep revelou. "Ela era um mentor, porque ela me disse: 'Meryl, você é capaz. Você é tão grande.' Ela estava dizendo, 'Você pode fazer o que você colocar na sua mente. Se você é preguiçosa, você não vai obter o feito. Mas se você colocar sua mente voltada para ela, você pode fazer qualquer coisa.' E eu acreditei nela."
        Na verdade, o incentivo de sua mãe era tão consistente que Streep diz que lhe deu uma abundância de confiança. "Ela disse a partir do momento em que eu era pequena", Streep acrescentou. "E isso me fez arrogante."
         Mesmo aos 65 anos, Streep ainda se canalizar a sua mãe para um impulso extra de confiança. "Eu sou muito mais um introvertida [do que a minha mãe]. Eu sou muito mais inclinada a querer não dizer nada em público. Quando eu tenho que estar no centro das atenções, eu penso comigo mesma, 'Mary [Streep] poderia fazê-lo'. É uma coisa boa, imaginar-se fazendo algo que você acha que não pode. Eu faço isso todos os dias porque, basicamente, se eu tivesse meu caminho, eu tinha acabado ficando em casa, e pensando sobre o que eu faria para o jantar. "
         Mesmo introvertida, e até mesmo no início de seu cuidador, a confiança de Streep lhe permitiu aproximar de outra lenda de ator, Jane Fonda, e perguntar-lhe algumas perguntas difíceis. Fonda nunca se encorajaria de perguntar a seus próprios ídolos de entretenimento.
         Em uma entrevista no ano passado, Fonda disse: "Eu estava perto de Bette Davis. Eu estava perto de Barbara Stanwyck [e] Katharine Hepburn. E por que eu não fazia-lhes perguntas intermináveis? "O que você faz quando você está nervosa? Como você superou o medo, e eu não!"
"Você sabe quem foi a única pessoa que já me fez esse tipo de perguntas?", Continuou Fonda. "E é claro que seria ela: Meryl Streep."
         Streep falou sobre a primeira vez em que ela estava em um set de filmagem para o drama de 1977 - "Julia" - e sua confiança era tão maravilhosamente desproporcional a sua experiência que se sentia confortável tentando inovar no diálogo do script, cedo, em uma cena, com Fonda. Nas quatro décadas desde então, Streep creditou Fonda para "abrir [ndo], provavelmente, mais portas do que eu provavelmente sequer conheço."

Streep e Obama-as Primeiras Damas de Hollywood e os Estados Unidos, falou pessoalmente para mais de julho-agosto questão. Susan Pocharski, diretor de entretenimento da revista feminina, que estava lá para a conversa, revela: "Havia um monte de risadas na sala. . .Eles Foram ambos incrivelmente baixo para terra, real, pensativo (e) eles se preocupam com os mesmos problemas que qualquer outra mulher pensa sobre, que é como equilibrar trabalho e família e como fazer um impacto no mundo. "

Michelle Obama não é a única pessoa em sua família para manter a empresa com Streep. No ano passado, o presidente apresentou a atriz com a Medalha da Liberdade, e estas palavras de adoração: "Eu amo Meryl Streep. O marido sabe que eu a amo. Michelle sabe que eu a amo. Não há nada que possamos fazer sobre isso. "

       By Julie Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário