Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Saúde, Meryl Streep!

                                                                                       Será que euu pressenti alguma coisa?... Muito estranho... A verdade é que as fisionomias me impressionaram. Especialmente, duas delas: os dois membros da banda The Flash, os das extremidades da foto de ontem. Apesar do aspecto geral do tecladista, o baixista me chamou mais a atenção... sei lá por quê. Achei bem acabado... meio fugidio...  Não sei explicar. Alguma coisa nele me impressionou muito. E hoje chega a notícia de seu falecimento. Fiquei chocada. E fiquei chateada comigo, pelos comentários que postei no Blog.
       Estou preocupada com tudo isso, afinal, nunca fui de ter pressentimentos... mas alguma coisa nele me incomodou - fato - algo particular, íntimo. Fiquei assustada. Deus me livre que essas coisas passem a me acontecer! Gosto demais da Alegria!  É ela que quero pressentir! Deus me abençoe, credo - e que Deus abençoe Meryl Streep! Que Deus abençoe a todos! Ab imo corde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário