Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 28 de junho de 2015

Meryl Streep em série

           Tenho um encanto por algumas séries de fotos da minha Querida. Geralmente, são feitas de  cenas de filmes, divididas 'em sílabas'... Adoro ver as alterações do rosto de Meryl, naqueles momentos em que a Emoção transparece, incontrolável. É também por essa minha preferência que costumo assistir inúmeras cenas no DVD, em slow motion. Foi através do slow que eu tive a certeza de que Meryl não representa personagens: ela as incorpora. essas cenas também tomam a forma de gifs, que adoro!
             As "sílabas" abaixo me dão profunda compaixão da Miranda Priestly... 
                                                                                     











               É impressionante a Atuação de Meryl! Ela cria verdadeiras obras de Arte. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário