Todo mundo sabe que Meryl Streep é uma atriz incrivelmente talentosa. Menos conhecida, porém, é a grande profundidade de Compaixão que Meryl contém em seu coração terno. Para as duas últimas décadas, Meryl Streep tem sido o porta-voz para um tratamento ainda raro, altamente eficaz, para a epilepsia pediátrica: a dieta cetogênica.
O envolvimento de Meryl Streep começou no início de 1990, quando o filho de seus amigos muito próximos foi diagnosticado com epilepsia. Charlie tinha apenas 20 meses de idade quando seus pais, o produtor de Hollywood Jim Abrahams e sua esposa Nancy, o levaram para Johns Hopkins Hospital para começar um tratamento de epilepsia alternativa. Na época, Charlie estava tendo algo como até uma centena de convulsões, diariamente. Ele estava tomando uma combinação de quatro medicamentos anti-epilépticos todos os dias.
A dieta cetogênica mudou tudo isso, para Charlie, em um tempo muito curto. Depois de passar cinco anos na estrita dieta de baixo carboidrato e alto teor de gordura, ele estava livre da dieta, da medicação gratuita, e livre de crises. Jim Abrahams e Nancy lançaram a Fundação Charlie para ajudar outros pais de crianças com epilepsia a encontrar o caminho para a dieta cetogênica altamente eficaz, o que não tem sido amplamente promovido pelos médicos. Assistindo seus amigos passarem por este momento difícil, solicitado Meryl Streep para se juntar à causa, para espalhar a notícia sobre a dieta.
Desde o início, Meryl Streep tem estado profundamente envolvido na luta para curar a epilepsia infantil. Meryl Streep filmou um vídeo de introdução para os pais que estão interessados no tratamento. O seguinte vídeo mostra Meryl Streep no vídeo de introdução produzido por Jim Abrahams.
Leia mais em: http://www.inquisitr.com/2187541/meryl-streep-one-awesome-little-known-fact-that-will-bring-you-to-tears-video/#3fvR4151cpRRmrEm.99
* Eu vim para ver este lado de Meryl Streep, quando meu filho era um candidato para a dieta cetogênica. A própria natureza de estar em uma situação tão desesperada evoca medo de uma magnitude que não pode ser facilmente compreendido pelos pais com crianças típicas. O comportamento calmo e calmante, e o tom que Meryl Streep emprega nestes vídeos realmente tem o poder de acalmar os nervos e entregar uma dose de pilhas de esperança. Estou feliz de informar que a dieta cetogênica foi bem-sucedida para o meu menino, também! Tal como acontece com qualquer dieta, Inquisitr recomenda que os leitores consultem o seu médico, antes de tentar a dieta cetogênica, um meio de tratar a epilepsia. Para hoje em dia, Meryl Streep continua a trabalhar com a Fundação Charlie, na batalha para superar a epilepsia pediátrica.
Fonte: INQUISITR - 19 de junho de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário