Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Muita saudade de Meryl Streep.

                                                                            

           Pois é: eu evito me manifestar quanto a isso. Mas dói. Sensação de vazio, dias nublados - até o Sol, abatido e pálido, se esconde... a Vida sem cores, um incômodo mal-estar de árvores desnudas, e um tristonho farfalhar de folhas secas... é esse o meu Raio X psicológico. 
         Queira me perdoar, Meryl, mas só um paparazzi poderia me dar notícias suas, agora. Eu sei o quanto eles lhe aborrecem. Compreendo. Até concordo... mas o seu rosto é indispensável, e o seu sorriso imprescindível à alegria do meu Caminho. Dê-me de presente o som da sua risada, é só do que eu preciso. Apareça, minha Querida. Venha colorir o dia. Traga, com você, o doce aroma de sua Alma Perfumada. Assim o mundo ficará bem melhor... Deus lhe abençoe, Meryl.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário