Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 14 de junho de 2015

Meryl Streep e suas filhas

Meryl Streep, encontrada, em delírio, trabalhando com sua filha em "Ricki and The Flash". Meryl Streep está "simplesmente espantada" com o quão variada sua Carreira se tornou.
                                                                         

           Aos 65 anos, [Meryl Streep] é uma das atrizes mais aclamadas da indústria de Cinema, tendo ganho Oscars por seus papéis em "Kramer vs. Kramer", "A Escolha de Sofia" e "A Dama de Ferro". Suas vitórias têm sido por papéis dramáticos, mas nos últimos anos ela tem sido hábil ao mostrar seu lado mais leve, em filmes como "Mamma Mia!", algo que ela é grata.
         "Quando me formei na escola de teatro [em 1975], havia um monte de muito bons filmes, muito sérios, sendo feitos e aqueles eram os melhores papéis que foram oferecidos a mim", ela explicou a revista britânica 'Olá!'. "Depois que eu atuei em "The Deer Hunter" e "A Escolha de Sofia", eu fui marcada para fazer mulheres muito graves, e eu nunca tive a chance de fazer quaisquer comédias. Agora estou simplesmente maravilhada com ser hábil e encontrar muito trabalho e diversão, muitos tipos diferentes de personagens, numa idade em que esta indústria tende a esquecer-se das mulheres. Estou emocionada ".
          Meryl também ganhou oito Globos de Ouro, dois SAG Awards e dois prêmios BAFTA durante sua carreira. Ela conseguiu conciliar seu trabalho com o fato de ter quatro filhos com o marido Don Gummer.
          Um dos maiores prazeres de Meryl no momento tem sido o de atuar ao lado de sua filha Mamie Gummer, no próximo filme "Ricki and The Flash". "Isso é uma delícia para mim", ela sorriu. "Estou tão orgulhosa de Mamie e de Grace [filha atriz], que estavam dispostas a seguir na profissão de sua mãe, apesar de toda a pressão e atenção que vem com ser filhas de Meryl Streep. Elas são muito obstinadas e determinadas jovens. "
          Meryl tem que cantar em seu mais recente filme, mas, apesar de anteriormente vir mostrando suas habilidades vocais, em "Into the Woods" e "Mamma Mia!", ela ainda não chamaria, a si mesma, uma cantora. "Eu não tenho tanta certeza. Mas estou tentando, difícil segurar a minha própria", ela riu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário