Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Carta ao Congresso, por Meryl Streep

                                                                             

               Meryl Streep envia Carta ao Congresso, empurrando a Emenda da Igualdade de Direitos.
                                 
                     Meryl Streep escreveu a todos os membros do Congresso, esta semana, e pediu um renascimento da Emenda dos Direitos Iguais, que o Congresso aprovou em 1972, mas nunca obteve o apoio do Estado, a ratificar o suficiente.
                   "Estou escrevendo para pedir-lhe para defender a igualdade - para sua mãe, sua filha, sua irmã, sua esposa, ou a si mesmo -, apoiando ativamente a Emenda dos Direitos Iguais", Streep escreveu em uma carta, que foi enviada aos membros do Congresso, ao longo com uma cópia de "Equal Means Equaly", um livro, pela presidente da ERA Coalition, Jessica Neuwirth, de acordo com a Vanity Fair.
                  "Toda uma nova geração de mulheres e meninas está falando sobre igualdade - igualdade salarial, igualdade de proteção contra as agressões sexuais, direitos iguais", Streep manteve em todas oas suas 535 cartas.
             O Congresso raramente discutiu a Emenda dos Direitos Iguais desde 1982, quando o processo de ratificação foi abandonado, depois que não conseguiu obter a necessária aprovação de três quartos. Se reconsiderada e aprovada, a alteração garantiria que a "igualdade de direitos perante a lei não será negado, nem derrogado, pelos Estados Unidos ou por qualquer Estado, em razão do sexo."
                    A tri-vencedora do Oscar provou ser uma ávida defensora da igualdade de direitos, em relação ao ano passado. Streep evocou uma resposta da mídia social favorável, quando ela deu a Patricia Arquette uma ovação, de pé, após seu discurso de igualdade, no Oscar deste ano.
                   Em uma conversa com a primeira-dama Michelle Obama no início deste mês, Streep destacou a importância de sua causa, afirmando que "o desafio para as nossas meninas, eu acho, é lidar com essa resistência."
                    "Como podemos levantar e desarmar, como é que vamos fazer, assim, a nossa igualdade? Não é tão ameaçador?", Continuou Streep, de acordo com Mais Magazine. Nós somos vistas como iguais - mas nós ainda não estamos lá."

             Fonte: (Denis Makarenko/Dreamstime.com)
            By Erica Baum
            Wednesday, 24 Jun 2015 14:25 PM

***********************************************

            É por essas e outras que eu me orgulho tanto dela! Que Mulher maravilhosa! Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário