Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 11 de agosto de 2015

100% Puro Meryl Streep (2)

                                                                             

        "Gary Goetzman, um dos nossos produtores, reuniu um pequeno grupo. E nós set-up em um espaço de estúdio, em Hollywood. E os possíveis Gregs entraram no quarto, e ligaram suas guitarras elétricas. De uma forma descontraída, trabalhamos através de quatro ou cinco músicas. Eu não vou citar ninguém, mas tivemos algumas pessoas muito legais. Você tinha que ter costeletas de guitarra para chegar na porta. Nós precisávamos de alguém que pudesse jogar a liderança na banda, e estar no mesmo nível que Meryl. Rick entrou e apenas o alegou. Ele veio para obter a parte. Eles imediatamente gostaram um do outro: você viu a sua linguagem corporal ".

A prática leva à perfeição

         "Eles ensaiaram muito", diz Demme. "Entre três e quatro semanas jogando as canções-com Meryl. Completa banda. Havia um maravilhoso bar em Nova York, que tinha acabado de fechar, o Rodeo Bar and Grill. Tipo de uma clubes country rock que tinha sido em torno de sempre. Ficamos com ele. Estávamos incendiados para ensaiar em um bar. Eles vieram de segunda a sexta-feira e trabalharam o dia inteiro. Meryl não me deixou vir por duas semanas! Ela disse 'deixe-me saber quando você poderia gostar'. Eles eram uma banda de verdade! Eles tinham desenvolvido grandes amizades. Todos os músicos foram animados, para desenvolver a química com Meryl. A ideia era ensaiar até o primeiro dia de filmagem e, em seguida, filmar as performances de imediato. Nós terminamos ensaiando em uma vez, na sexta-feira e sábado."

Criando aparência de assinatura de Ricki: couro e renda, delineador preto e tranças

         "Meryl Streep foi a visionária motivadora por trás disso", explica Demme. "Ann Roth, nossa figurinista gênio, juntou-se no quadril com Meryl. Eu não tinha permissão para ver nada. Eles trabalharam em olhares para as idades, antes que eu desse uma espiada. Eles também trabalharam em estreita colaboração, com cabelo e maquiagem.
           "Eu sinto que quando você tem a oportunidade de trabalhar com atores brilhantes. Eles vão dar a maior responsabilidade pelo seu personagem, do que eu jamais poderia. Um ator-estilo de contar histórias consumado, como Meryl Streep, a última coisa que eu quero fazer é dar um monte de sugestões. Quando você tem esse ator de qualidade, apenas não fique em seu caminho.
        "Meryl leva uma tremenda responsabilidade para sua personagem, a narrativa. Foi extraordinário vê-la criar Ricki Randazzo. Há uma cena em que ela desce do palco, no Salt Good, e vai para baixo, no meio da multidão: era ela! Nenhum dos extras sabia o que ela ia fazer. Essa cena é como um documentário. Era uma banda de verdade, e nós estávamos lá, filmando essas coisas. "
   
 Fonte:  Entertainment Weekly
      por Bob Vergara

Nenhum comentário:

Postar um comentário