Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meryl Streep... Lembranças

                                                                           

           A ternura de Meryl com Ann Roth, a sua figurinista em vários filmes.

          Meryl sempre disse que ama os velhos... eu também. Tive a felicidade de ter, como padrinhos, meus avós paternos: maravilhosos. Especialmente a minha avó: puro Amor. totalmente dedicada a mim. E eu... foi com ela que aprendi a amar incondicionalmente. E hoje estou um tanto nostálgica porque faz 38 anos que ela se foi, com gloriosos 86 anos. Guardo no coração a lembrança do seu rosto querido, me olhando enlevada, sorrindo, olhos castanhos bem claros, úmidos de tanto Amor. 
        As avós assumem papel muito importante na vida das netas. São exemplos de atitude, de empatia, de experiência, de Amor. Meryl se referiu a sua, várias vezes, com o mesmo carinho, a mesma saudade. Amor em profusão, provavelmente. Tivemos, ambas, muita sorte: primogênitas, seguidas de 2 irmãos, fomos as únicas. E assim, nos acostumamos a amar com ternura, os velhos. As sementes que nossas avós plantaram germinaram, criaram raízes profundas. 
           Que Deus as tenha em Sua Santa Paz.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário