... e então surge, inesperadamente, Meryl na tela global! E depois de um dia de trabalho, eu estava me recolhendo para dormir, quando ouvi toques característicos do WhatsApp. Curiosidade me acendeu - quem sabe se é alguma notícia de Meryl?... - e era! Um aviso de Cris Louise: Meryl na globo/ Ricki and the Flash. E o vídeo. Emoção total. Eu, quase dormindo, e num salto, sentada, acompanhando a notícia. Meu coração está bom!
É... Meryl está em alta. Filme de bilheteria rica! Ainda mais depois de noticiado pela tal televisiva. E Ceribelli, que já entrevistara Meryl na Grécia, por "Mamma Mia!"... radiante, ollhos brilhantes... uma honra entrevistar a Meryl Streep novamente! Deve ser uma Streeper também. Simpática.
E, aproveitando a chamada, outra reportagem usando Meryl como abertura, sobre a isonomia salarial entre homens e mulheres. Será que a equipe anda seguindo os passos de Meryl? Há pouco tempo ela escreveu cartas aos congressistas dos Estados Unidos, solicitando que fosse desarquivado esse processo, em seu país, e que dessem prosseguimento a ele... Huumm... Deus abençoe Meryl, sempre!
Piadinha de Meryl: quem vai sustentá-la, na velhice?... Só rindo mesmo.
Nota: aposto que o Fantástico bateu seu recorde de audiência hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário