Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Notícias de Meryl Streep (60)

                                                                                 

Mamma Mia! É que realmente Meryl?

          Em seu último filme, Ricki eo Flash, Meryl Streep transforma-se novamente, desta vez em uma roqueira envelhecendo, tendo que lidar com seus demônios.

Em ter 66 anos

         Eu não sinto qualquer diferente de quando eu tinha sete anos. OK, eu sei que quando eu me levanto de uma cadeira rapidamente... Eu sinto isso, e meus joelhos não são o que eram, mas para além do que, é muito bom. Alguém me disse que o segredo da vida é apreciar o passar do tempo - que é uma linha de uma canção de James Taylor - e eu acho que é verdade - para desfrutar de onde eu estou, e estar ciente de como tenho sorte de estar aqui .

Em sua aparência

           Eu nunca tive a ideia que algumas mulheres têm, de que, se elas estão mais bonitas de se ver, então elas serão mais amadas, o que não é o caso em geral. Eu não tenho feito dieta por 25 anos. Eu perdi um monte de tempo que, quando eu era mais jovem, e me arrependo disso agora, porque era simplesmente estúpido, sequer pensar nisso.

 No amor

          Minha atitude no amor não mudou. Eu sei que ainda preciso dele e quero lhe dar. E eu acho que sou, como a maioria das pessoas, na medida em que as coisas que nos agradam, realmente não mudamos a partir de como as coisas eram, quando éramos bebês - de ser amado, de ser tocado, de ter uma boa refeição e um bom sono. É tudo muito simples quando se trata do básico.

Em se sentindo com sorte

          Minha vida tem sido abençoada de muitas maneiras. Eu certamente me sinto grata por todas as oportunidades que tive. Tenho amigos que não tiveram as mesmas oportunidades e eu sempre tento lembrar de como sou sortuda. Eu não tenho nenhuma ilusão sobre minhas limitações, como um ser humano. E se eu comecei a esquecer, qualquer uma delas, tenho quatro filhos e dois irmãos, para me lembrarem.

 Em "Ricki and the Flash"

           É a história de uma mulher, em uma banda de músicos de mais de 65 anos, que tocam rock n 'roll em bares de mergulho, no vale de San Fernando. Ela deixou sua família, no Centro-Oeste da América, para perseguir o sonho de Hollywood, mas não deu certo. Há uma série de prejuízos na esteira dela, então ela vai para casa para tentar corrigi-ls. Eu comecei a agir com a minha filha Mamie - que é uma atriz fantástica. Meu ex-marido é interpretado por Kevin Kline, que é simplesmente divino, e meu interesse amoroso atual, no filme, é Rick Springfield... então, eu tinha um tempo muito agradável.

Em seu primeiro feriado, por cinco anos

          Eu estou realmente ansiosa, para o intervalo. A ideia de apenas sair e arrastar, rondar algumas galerias de Arte, indo a museus, talvez indo nadar... Apenas estar no mundo, não estar trabalhando!

 Em seus filhos

          Meus filhos [Henry, de 35 anos, um músico, Mamie, 32, e de Grace, 29, ambas atrizes, e Louisa, 24, uma modelo] são todos tão diferentes. Eu costumava ser bastante rigorosa, quando eram mais jovens, mas estes dias eles são suas próprias pessoas.

Na nova tecnologia

          Quando eu era jovem, o filme era filmado em película. Hoje em dia, tudo é digital, e todo mundo está gravando tudo, o tempo todo. É como se nós não pudéssemos acreditar que temos um encontro, se não gravarmos cada segundo dele. Eu vou para o teatro, e as pessoas estão segurando seus iPhones, o que é simplesmente fantástico, para mim. Eu estou feliz que eu cresci e quando fiz e tive minha formação teatral, quando eu fiz, porque me fez ter uma imaginação.

 Na idade de fundição

           Quando entrei nos 40 me foram oferecidos três papéis diferentes de bruxa, no mesmo ano. Três! Eu pensei, 'Oh, cara, eu não sou mais ,claramente, o interesse amoroso'. E eu tinha 40! Eu ainda era muito bonita! Eu já fiz uma bruxa em "Into the Woods" e desfrutei muito. Normalmente, eu não gosto das bruxas em histórias porque eu gosto da ideia de que, uma vez que uma mulher se torna velho ela se torna assustadora e é vilipendiada, e foi a causa de todo o mal na cidade. Aceitei esta bruxa, porque ela era uma personagem tridimensional, com um coração humano. Caso contrário, eu não teria levado!

Gabrielle Donnelly / 24 ago 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário