Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 2 de agosto de 2015

Meryl Streep:...nós, mulheres!

                                                                   
           
    Nós, mulheres, levamos várias vantagens sobre os homens, e a que eu considero primordial é a Sensibilidade. Ela é a base de nossas vidas. Quando falam que somos o sexo frágil, referem-se, exatamente, a nossa Sensibilidade. De um modo geral, ela nos é favorável. Quase tudo que fazemos, está implícito nessa 'fragilidade';  ela é inata. Sem ela o universo feminino seria seco, estéril. 
   A Sensibilidade é uma porta aberta para sentirmos, fortemente, as emoções. Tudo isso é muito bom! Quanto mais sensível, mais emocional. E a Emoção nos possibilita viver com intensidade os momentos mais sérios, mais profundos, em todos os setores de nossas vidas. 
     Acho que viver é bem mais fácil se você se deixa levar pela doce mão da Sensibilidade. Com ela tudo fica tão fresco e óbvio... e a natureza feminina é muito feliz assim. 
     É gostoso ser mulher... é gratificante. Quantas vezes eu vier à Terra, será desta forma que desejo vir, e tenho a certeza de que Meryl também sente imensa satisfação em ser mulher: sua quota de Sensibilidade é exorbitante! É ela que sacramenta a purificação de sua Arte. Pousada em dois grandiosos pilares - Emoção e Empatia - a Sensibilidade presenteou à Meryl com um coração capaz de amar infinitamente... e nada pode ser mais delicioso do que levar uma Vida em estado de Amor. 
      Que Deus nos abençoe a todas nós, Mulheres!
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário