Meryl Streep gostou do fato de sua personagem em "Ricki And The Flash" não sentir a necessidade de se redimir.
A lendária Atriz desempenha papel-título do filme, estrelando ao lado da filha na vida real, Mamie Gummer. Mas, ao contrário de Meryl, Ricki abandonou seus filhos para seguir em suas ambições musicais, e enquanto elas não poderiam ser mais diferentes, a 66-year-old se sente como ainda a compreendeu.
"Houve uma certa inevitabilidade, dada a sua personalidade, para suas ações. Ela era quem ela tinha que ser ", explicou Streep, com EUA Today. "Normalmente, há um pedido de desculpas built-in em personagens como este. Se uma mulher comete um erro, ela tem de se redimir. Não há verdadeiro pedido de desculpas a ela: ela é meio feliz."
Meryl tem que cantar e tocar guitarra como Ricki, tudo ao mesmo tempo, ostentando uma série de rock clássico e roupas chiques. A atriz teve um papel importante na criação das roupas de seu alter ego, e desfrutou cada minuto disso .
"Foi divertido juntar aquele olhar. A chave foram as botas. Ela apenas começou, a partir de baixo para cima. Os [sapatos] disseram tudo. A aspiração era ser nervosa e punk, mas eles são do tipo barato ", ela riu. "Eu tinha algumas coisas no meu armário, acredite ou não".
O próximo filme de Meryl será Florence Foster Jenkins, acerca da pior cantora de ópera do mundo. Meryl passou três meses filmando na Inglaterra, o tempo mais longo que ela já passou, longe de sua família.
"Fiz só o primeiro filme, pelo qual deixei a casa", explicou a Atriz dramática, revelando que nunca ela gastou mais do que algumas semanas de distância, quando seus quatro filhos eram pequenos. "Eu pensei que seria fabuloso. Um após o outro, eles vieram e ficaram uma semana. Primeiro Henry e sua namorada; em seguida, Mamie veio, por dez dias; então veio Grace, por uma semana; depois, veio Louisa. Todos eles ficavam em torno da cozinha, perguntando: 'Por que você não tem nada em casa para comer?' Ele me seguiam. É difícil quando eles crescem. Você esquece que eles não são mais pequenos."
Fonte: Film-News.co.uk Newsdesk
Nenhum comentário:
Postar um comentário