Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Meryl Streep: liberdade de escolha

                                                                                         

         Liberdade de escolha... acho que Meryl se decidiu por isso desde sempre. Em seus conselhos aos jovens, sugere que se desliguem de pensamentos opressores, que se libertem das mágoas, etc e tal. 
          Segundo o neurocientista americano Sam Harris, 'o importante é você saber que não é escravo dos seus pensamentos. Eles são uma coisa, você é outra. A chave é conseguir fazer essa separação.' No correr de nossa vida, recebemos e assimilamos muitas coisas valiosas, e outras tantas desnecessárias que podem até prejudicar o bom andamento da nossa história. Com a era da Informática, tudo ficou ao nosso alcance no sentido de podermos escrever o nosso Tempo com mais segurança, do que há 50 anos atrás, por exemplo. Através das pesquisas na Internet, é bem mais seguro darmos continuidade a alguns conceitos, e deletarmos outros, que nada nos virão acrescentar de positivo. 
            Penso que Meryl, praticante de Yoga, deva meditar, talvez diariamente. é uma prática que nos desenvolve a auto-confiança - desde que você possua uma base derivada de um bom caráter, empatia, positividade. Isso é preponderante para uma Vida equilibrada e produtiva. Em todos esses pontos, encontro Meryl, uma grande Mulher, vitoriosa em todos os setores de sua Existência. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário