Liberdade de escolha... acho que Meryl se decidiu por isso desde sempre. Em seus conselhos aos jovens, sugere que se desliguem de pensamentos opressores, que se libertem das mágoas, etc e tal.
Segundo o neurocientista americano Sam Harris, 'o importante é você saber que não é escravo dos seus pensamentos. Eles são uma coisa, você é outra. A chave é conseguir fazer essa separação.' No correr de nossa vida, recebemos e assimilamos muitas coisas valiosas, e outras tantas desnecessárias que podem até prejudicar o bom andamento da nossa história. Com a era da Informática, tudo ficou ao nosso alcance no sentido de podermos escrever o nosso Tempo com mais segurança, do que há 50 anos atrás, por exemplo. Através das pesquisas na Internet, é bem mais seguro darmos continuidade a alguns conceitos, e deletarmos outros, que nada nos virão acrescentar de positivo.
Penso que Meryl, praticante de Yoga, deva meditar, talvez diariamente. é uma prática que nos desenvolve a auto-confiança - desde que você possua uma base derivada de um bom caráter, empatia, positividade. Isso é preponderante para uma Vida equilibrada e produtiva. Em todos esses pontos, encontro Meryl, uma grande Mulher, vitoriosa em todos os setores de sua Existência. Deus a abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário