Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Meryl Streep gets guitar



https://www.youtube.com/watch?v=GuJnHzS9P_w&feature=share&app=desktop

           Adoro saber dessas coisas. É a vida particular de Meryl. Sou uma profunda admiradora de sua Arte. Mas sempre fica aquele espaço vazio, relativo ao que ela faz, ou possa estar fazendo no momento... Não se trata de bisbilhotice, nem fanatismo. Tenho muita estima e um respeito enorme, pela Mary Louise! E confirmo: Tudo de maravilhoso que vem acontecendo é porque a Mary Louise é um ser humano muito lindo! Sem a personalidade e a emoção dela, não existiria a Meryl Streep, a Maior Atriz De Todos Os Tempos! Por isso eu sinto falta de notícias da Mary Louise, dos seus hábitos diários, de sua Vida, naquilo em que ela é uma pessoa como as outras, casada, mãe de família, dona de casa, que vai ao mercado, ao salão (essa foto eu tenho); daquelas ocasiões em que se dedica ao próximo, de suas preferências literárias, de seus pratos favoritos (se já experimentou uma feijoada completa - em New York existem restaurantes brasileiros, como o Via Brasil, o Ipanema Restaurant, o Berimbau do Brasil, o Magueta...) Então, quando surge uma foto, ou um vídeo como esse acima... é uma satisfação imensa para mim. A partir disso, vou conhecendo mais um pouco, e construindo o que chamo de Unidade Meryl Streep. Muito prazeroso. 
          Neste vídeo, é espetacular a natural Emoção de Meryl, sendo tomada pelo choque sonoro da guitarra! Alegria de passarinho, feliz como criança que ganhou um presente, elétrica, elástica! Mais uma contribuição para o seu potencial artístico! Ela é assim, tão verdadeira, tão espontânea e instantânea!... Só posso pedir a Deus, sempre, que a abençoe, que a conserve sob Sua Proteção!

   Agradecimento à Juliane Saldanha Streep, pela cortesia do vídeo, postado para mim, às 16:50 h.
           

2 comentários:

  1. Má.amei o q VC escreveu e obrigada por colocar o meu nome kkk.bj

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar passar em branco a sua gentileza. Mais uma vez, obrigada.
    Beijinho

    ResponderExcluir