Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Infinitamente Meryl Streep!

                                                                                                                                                               

          Nem ouso me comparar porque estou bem aquém. Aos 66, eu já me sentia uma velhota, ainda que altamente estimulada por Meryl. 
           A Saúde e a Disposição dela me levam para frente e, até hoje, não sei explicar como. Procuro buscar a fórmula milagrosa que promove este fato inusitado, mas... Meryl me contagia com a sua Alegria e seu Carisma. É bem verdade que existe entre nós duas inúmeras afinidades, mas nada me garante que seja esta a resposta que procuro. 
          São muitas e diversas as coisas que me encantam nela. Por exemplo, esta Energia incrível que se acrescenta, ano após ano. De onde vem isso?! Ela impressiona! O tempo parece que não passa, para ela - graças a Deus! Veja só: incorporar uma roqueira, apaixonante e apaixonada, com o coração atormentado e endividado, com relação aos 3 filhos... e um ex-marido que ainda se sente mexido por ela... um namorado enlouquecido de amor - e ela não acredita nisso. Complicado... mas continua firme, se entregando ao rock, como uma garota esfuziante, daquelas que nem a Vida nem o Tempo conseguem segurar. 
          Para Meryl, idade é apenas um número."  E ela segue, firmemente em sua s caminhada, sempre em busca de uma chance - basta uma... - do grande roteiro de sua Carreira. Deus abençoe Meryl Streep! 
                      .                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário