Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 7 de novembro de 2015

Meu contato com Meryl Streep

                                                                                      
        
         Há coisas que acontecem comigo que me levam a pensar... Meu computador master está 'congelado'. Estou aflita com isso. E ele é ótimo, não tenho o que reclamar! A sorte é que possuo um notebook muito responsável, e é para ele que eu corro, nesses impasses. Mas fico pensando... e se um dia ele se encrencar, como vou fazer o meu amado Meryl-Blog???
         Na verdade, meu MB é uma necessidade vital, para mim. E ele é di-á-rio... e não abro mão disso! Às vezes não tenho tempo, e ele passa 2 a 3 dias em branco. Mas é uma questão de tempo mesmo porque eu o atualizo na primeira oportunidade. Fazê-lo diariamente é ter contato com Meryl, ainda que com baixíssimo percentual. Depois volto a me sentir feliz e leve, com o coração resolvido. Adoro Meryl/Mary Louise. Essa Unidade linda só me faz bem. Que Deus a abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário