Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meryl Streep... com isenção!

                                                                                           

          Que jeito lindo de ser, de viver, de encantar! Essa é uma das expressões mais verdadeiras de Meryl: sorriso total! Sem artifícios, sem compromisso com nada... espontânea! Adoro falar de sua Graça! Não gosto de ser repetitiva mas, nesse caso, não me importo com as opiniões ou críticas. Escrevo porque gosto, porque me dá prazer. Escrever sobre Meryl é espargir, no texto, partículas de paraíso. É me regenerar, de corpo e alma, e reativar meus sonhos. É mergulhar no meu próprio interior e investigar mistérios ignorados... e nunca mais me desconhecer. 
        Meryl é transparente. Suas palavras denotam a sabedoria sincera, sem floreios. Isso me acrescenta um direcionamento reflexivo... interpretativo... uma análise detalhada do ser e do sentir, que me ressuscita a essência sonolenta e desperta o alento meio sem rumo. Ter Meryl como tema é me permitir viajar no infinito. É me libertar a ousadia, sanar os medos. É desobrigar minhas formas de conduta, é me expandir os limites... é me isentar de censura.  

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
               Alguém comentou a foto de Meryl, no Japão, promovendo "Into The Woods" - 'ela parece que andou bebendo...' Apreciação extremamente infeliz: era o efeito extenuante do 'jet leg' - viagem longa demais - muitas horas de avião.
                                                                                     
             
jet lag
('dʒɛt læg/)
locução substantiva
 * alteração do ritmo biológico de 24 horas consecutivas, que ocorre após mudanças do fuso horário em longas viagens de avião, caracterizada por problemas físicos e psíquicos, esp. do ciclo do sono, devido a distúrbio dos níveis hormonais de hidrocortisona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário