Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 1 de novembro de 2015

Meryl Streep agradece.

                                                                     

                Em 30 de outubro, linda, de terninho, sempre elegante e classuda!
          Meryl enalteceu os diretores com quem tem trabalhado, incluindo Stephen Friears, Clint Eastwood, Robert Zemeckis, David Frankel e muitos, muitos mais!

              " Em minha carreira, eu posso ter muito pouco crédito para o destino do meu filme. Eu sou sempre uma atriz para contratar, eu não sou uma produtora. Sempre dependi da bondade dos editores e sua discrição, e bom senso dos meus diretores. E tudo que sou na minha carreira, eles são os responsáveis. Para cada prêmio que recebi, inclusive este. "

                        - Meryl Streep

********************************************

            É a Humildade em pessoa. "Muito pouco crédito..." Deus, ela pensa assim. Bondade dos editores e sua discrição..." Além de se achar obsequiada, com relação a sua aparência, nem de leve se referiu ao magnífico Talento de que veio dotada! Meryl é um ser humano dos mais lindos, desse mundo! A Modéstia dessa Mulher é um caso raro, de absoluto descompromisso com a vaidade e a arrogância! Ela sempre atribui aos outros uma boa vontade desnecessária, no caso dela, e elogia todo mundo, em detrimento de si própria. Amo pessoas assim. E procuro sempre aprender muito com elas.                 Que Deus abençoe Meryl, sempre.
  
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário