Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Quero justiça para Meryl Streep!

                                                                                         
   
          Se há uma coisa que me aborrece sobremaneira é ver que Meryl foi excluída de alguma seleção de atrizes! Pior ainda quando percebo que entre as escolhidas estão as mais nova, bonitinhas e muito menos atrizes que elas! Isso é um desrespeito imperdoável! Desqualificado! 
      Às vezes me pego pensando no porquê de tudo isso... Eu me questiono, me pergunto, onde poderia estar a causa de tamanha ignomínia. Como podem refutar a Maior Atriz de Todos os Tempos?! Isso ocorreu com a capa da revista The Hollywood Reporter! Revista conceituada!!! 
        Toda hora me passam pela cabeça pensamentos doidos, sobre uma possível pressão sobre Meryl, por ser politizada, por 'incomodar' os poderosos do Cinema, por ela ser transparente, por ser engraçada e irreverente... por possuir um Talento inigualável, por causa da idade dela, por ser capaz de fazer qualquer coisa, pela sua versatilidade, por questionar os critérios do Oscar, por não se acomodar diante dos absurdos... por ser linda e sexy, apesar dos 66... por ser perfeccionista e, portanto, apta a desempenhar vários papeis com a maior desenvoltura e com a naturalidade de um gênio, por ser o adorado Ícone dos seus orgulhosos fãs e reconhecida como a Grandiosa Meryl Streep pelo restante da Humanidade... Pela sua inteligência e capacidade de aprender a tocar violino - e guitarra, a essas alturas da Vida! Porque é generosa e empática, se entregando de peito aberto à luta pelas suas nobres causas... É muita maravilha! E a 'sociedade cinematográfica', que somente visa lucros altíssimos, reduzem todas as inúmeras qualidades de Meryl em meros clichês! Isso é ofensivo! Pode até ser que Meryl não dê importância a toda essa marcação... mas eu me revolto porque ela merece respeito e admiração. Ela é a Maior do Mundo! Que Deus a abençoe e proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário