Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Meryl Streep... e uma noite onírica.

                                                                             


        Sonhar com Meryl não é uma constante. Raríssimos e grandiosos são esses momentos. Quando eu gosto de uma pessoa, mas tenho poucas oportunidades de estar com ela, sonhar é muito gratificante. Entretanto, é mais comum eu ter pesadelos do que sonhos leves, relaxantes e felizes. Sou suscetível às dores e as tristezas das pessoas. Entre outras consequências, eu 'participo' de todas elas durante a noite, enquanto durmo. Ter um sonho doce e relaxante - 'chocolático' -  geralmente, é com Meryl. Isso é de lei. E eles costumam ser quase reais; outras vezes, deixam-me uma sensação prazerosa que me acompanha por 2 a 3 dias.
          Acho que hoje sonhei com ela... mas não me lembro o quê. Só sei que toda a vez que penso em Meryl, sinto um bem-estar, um enlevo de Paz tão gostoso, como se aquele rosto me falasse em silêncio. E eu me pergunto como tudo isso veio a acontecer comigo? Será que os Streepers, em sua totalidade, sentem-se assim também? Que tipos de sentimentos Meryl inspira em seus 'súditos'?... Quando esses sintomas me aparecem logo pela manhã, eu sei que 'estive' com ela, naquela noite, em descanso absoluto. Quem sabe se as estrelas me transportaram até a minha Estrela Alfa?... O importante é que o meu dia nasceu feliz. 
             Deus abençoe Meryl sempre. Ab imo corde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário