Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meryl Streep...Fada!

                                                                 

         Amo esta foto: o Criador e sua Criação! Como ele olha para ela!... E como Meryl se sente olhada, lendo nos olhos de Roy a admiração, o Amor... muito lindo!
            Esta foto me encanta porque o perfil de Meryl está mais belo que nunca! Harmonioso... puro!
Tinha que virar troféu, em cristal, alabastro... Ah, mas como ficaria maravilhoso esculpido em diamante!... Seria o mais merecido, o mais perfeito!... 
           Meryl é, realmente, uma Fada, em minha Vida. Sem exagero. A ela devo a minha ressurreição, o meu prazer e prazer de escrever sobre ela. Esse contato diário me faz um bem infinito. Deus abençoe Meryl, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário