Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Seguindo Meryl Streep

                                                                           
     
            A Saudade é o fator determinante do grau de importância de uma pessoa, para a outra. Quanto maior for este valor, mais dolorida ela é. O ideal seria cultivar o desapego que, aliás, anda muito em moda. Mas como? Como me desapegar de Meryl? Ela me é altamente inspiradora! Até pensei que, com o tempo, minha admiração pelo Talento e meu carinho pelo Ser Humano que ela é, iriam esfriar.
Qual o quê! Nem a desesperança amadurecida, pela total intangibilidade de Meryl, me aproximou desse desenlace. Absolutamente impossível.
          Não se pode apagar o passado, mas pode-se dar a chance de um recomeço bem melhor. E Meryl forneceu um novo alento a minha Vida. Ela reativou a minha força, a energia e a fé em mim mesma. Formou-se, então, um elo indissolúvel: um modelo para a minha vida.  Conforme costuma dizer, ela "fez a diferença"! 
         Desta forma, nem o fato da enorme distância geográfica - e plena consciência disso e da descrença em alguma possibilidade do inesperado - conservo-me solidamente presa a essa Pessoa rara, tão especial. Na realidade, não tenho a mínima intenção de me desprender. Verdade. Do fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário