"Ela é mágica.
Ela é grande e sutil...
... ela é engraçada....
... e é tocante.
Ela é absolutamente deslumbrante."
- Stephen Frears, no Britannia Awards, de 2015
*****************************
Quer saber? Estou imbuída em inventar uma nova palavra para qualificar Meryl. tudo o que Fears disse, descrevendo-a, eu já pronunciei e citei aqui, inclusive. E ela é tão grandiosa que as palavras de que disponho são meros chavões para designá-la. Estão muito aquém dessa Estrela.
A questão principal é que muitas pessoas ainda desconhecem a importância - enquanto raridade - de Meryl. Isso é uma coisa que me incomoda profundamente. São tão poucos os grandes ídolos de hoje em dia. Há aqueles considerados ídolos, mas que não chegam, sequer, à base do Streep Pedestal! Entretanto, passam por ídolos, em detrimento do verdadeiro Talento que circula pelo mundo, passando, injustamente, despercebido. E são indicados a prêmios - e ganham! - mesmo sendo Meryl, indicada, também.
A Humanidade é fria. Ainda mais quando estão em jogo interesses, os quais nada têm a ver com o "sobretalento" da Maior Atriz de Todos os Tempos! O Tempo não pára. É implacável.
Peço muito a Deus por Meryl. Peço pela sua saúde e segurança física. Rogo por um 'prazo de validade' mais amplo dessa Alma linda e perfumada. Ab imo corde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário