Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meryl Streep para sempre, Ricki.

                                                                             

         Ainda estou sentindo as consequências do sonho de ontem, oh céus! Hoje tornei a ver "Ricki And The Flash" e aquelas cenas... não saem da minha cabeça! Será que alguém compreende o meu desconforto?... Algumas pessoas gostariam de estar no meu lugar mas, quero que entendam que sonho é sonho. 
           Nunca aceitei que Meryl não fizesse a mulher mais velha, que vira alvo do amor verdadeiro de um homem bem mais novo. Venho alimentando essa ideia há muito tempo. Acho que meu sonho foi isso. O que me impressionou de verdade, foi o Complexo de Édipo. Isso até me assusta um pouco. Enfim, cada um na sua.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meryl Streep passa um tempo sumida.

                                                                         

         O encanto é infinito. Brinca, mexe com os fotógrafos... cada dia mais querida. Essa é Meryl!


        Parecia que estava "Brincando na Chuva"! 
                                                                           

        Originalidade é tudo! Mas é triste quando ela desaparece da sociedade... a friagem logo pensa que vai gelar o sentimento de Meryl... impossível. Deus a abençoe!


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meryl Streep, não sei o que acontece...

                                                                             
   
           Sonhei... tão bom sonhar com Meryl. Desta vez, sonho estranho: o filho lindo da Ricki, o que casou, Joshua, apaixonado por ela, fazendo-lhe carinho, olhando com aquele jeito meio "de 4", e ela entre assustada e... surpresa. Então ele tomou coragem e aplicou-lhe uma pegada! Ela não resistiu porque não tinha força para impedir e nem vontade... acho. Ele parecia tenso... e intenso. Bem de perto, beijou com os olhos, todo o rosto dela, fixou-lhe os olhos... e ela aparentava um pré-desmaio.
Ele olhou para a boca de Ricki e - irresistível - deu-lhe um beijo a la PB!
      Beijo longo, cheio de vontade. As pernas moles, ela sem forças para abrir os olhos. Ele contemplou-lhe o rosto, parte por parte e, com a voz abafada, falou: "Meryl..." E eu quase caí dura! Tapei a boca para que não me ouvissem - afinal, onde eu entrava nessa história?! - Eu estava sentada no sofá de uma sala moderna, bem decorada em tons creme, branco e verde... inteiramente invisível para eles! Fiquei nervosa, coração acelerado, olhos escancarados... o que se passava era uma revelação! E ele estava apaixonado por Meeeryl! Mas quem era ele?! O personagem ou o ator!!! Era o ator, Sebastian Stan - aquele lindo de 34 anos! - E Meryl  parecia saber! Por isso o seu estado frágil, lânguido... semi entregue! Ele a beijou novamente.. e Meryl atirou-lhe os braços à volta do pescoço. Dali para a frente...  Puf! Acordei, chocada com as cenas que me voltavam à memória, insistentemente.
         Eu sei que tudo não passou de um sonho louco demais, mas o impacto ficou. Não sei o que se passa comigo, com o meu subconsciente, para chegar ao ponto de ter um sonho desses. Possivelmente, devem ser coisas que minha amiga anda me contando. Tanta doideira... coisas que revolvem o passado... mas não quero que acorde o leão adormecido.

domingo, 27 de novembro de 2016

Meryl Streep, MM!

                                                                           
 
Não tenho chance, nem adianta tentar. Não consigo me libertar deste vínculo fortíssimo. Acho que será até o fim da minha vida. "Mamma Mia!" desorganiza completamente a minha paz interior. É uma tsunami de águas ferventes. Já não sei quantas vezes assisti este filme, mas o impacto é redundante... e saboroso. Amo "Mamma Mia!". E Meryl, com seu tremendo Talento, se expõe, corpo e alma, na personagem Donna. ("Atuar é o abandono.") Exatamente. Meryl se abandonou, deixou-se de lado para saborear o prêmio, pelos 20 anos da paixão mais avassaladora de que já se teve notícia.            Certa vez ela disse que fazer cena de amor verdadeira com um colega 'feio' - ela não usou esta palavra - era difícil. Então descobriu a fórmula: ficar de olhos fechados. Se o colega era bonito ("charmoso")... tudo ficava bem melhor. ("Essa é a parte boa do trabalho...") Conclui-se o quanto foi prazeroso fazer dupla romântica com Pierce Brosnan. Que homem mais lindo! A pele bronzeada, fartos cabelos castanhos ficando grisalhos, os olhos profundamente azuis... o peito coberto de pelos negros... elegante, refinado, com uma voz de mormaço, aveludada, em tom baixo... E Meryl exalando sensualidade, no olhar, nas conversas cheias de malícia, nas roupas de malha brilhante coladas na pele...
                                                                              


 Ah, podem pensar o que quiserem: para mim é impossível que ela, envolvida como estava pelos sentimentos de Donna, não tenha se sentido atraída pelo charme sedutor daquele colega de beleza máscula, exuberante! Pronto: falei. E se o que eu penso não aconteceu... não me levem a mal, mas Meryl perdeu uma oportunidade única! Entretanto, continuo acreditando no contrário. Coloco-me no seu lugar e penso com a cabeça dela... e sinto o que ela sente. Meryl é sexy, não ficaria indiferente. Sua natureza, suas emoções e toda aquela história de amor congelado no Tempo, e que se derreteu todo, violentamente... e beijos, beijos... beijos que saíram da ficção e se entregaram, na mídia... e as declarações públicas de Pierce, sobre Meryl, e dela sobre ele... Com licença, 2 e 2 são 4... mas também podem ser 22...
        Cada vez que vejo "Mamma Mia!", o realismo das cenas explode diante de mim... e me leva à mesma conclusão. Não vai ter jeito.

sábado, 26 de novembro de 2016

A antecedência de Meryl Streep

                                                                         


           Meryl faz parte daquele grupo de pessoas que vem ao mundo precocemente, adiantado demais, para o Tempo. São espíritos que não sossegam, motivados por uma urgência sem fim. Eles se antecedem aqui com um único objetivo: plantar as sementes embrionárias de um Futuro melhor, mais feliz. 
        Estas criaturas tão especiais são quase sempre incompreendidas por sua magnitude. Elas se adaptam a qualquer situação, são volitivas. E, por conta disso, inspiram inveja, revolta e perseguição, como tantas outras que passaram pelo nosso planeta. Entretanto, seus espíritos vem tão preparados para os revés embutidos em sua missão que, embora sofram, não deixam transparecer. Geralmente possuem sorrisos lindos e almas doces, coisas que lhes facilitam a vida na Terra... sim, porque todos estes Seres, com certeza, vieram de outra Dimensão.  
         Grande parte dos filmes de Meryl possuem roteiros fracos. Quero dizer, não fracos em si, fracos para ela, pois são muito aquém do seu Talento. E, como esta minha Querida veio ao mundo "para fazer as pessoas felizes", aceita-os, de bom grado, porque ama Atuar - mas escolhe! - e acaba transformando-os em obras primas! Tristemente, na hora do prêmio, acaba preterida porque " a atuação não foi tão boa quanto a de fulana"... (- Infames!)
       Experimentem oferecer à Meryl roteiros grandiosos, ao invés de implicar com ela, porque não conseguem vivenciar a glória do seu Talento e da sua Empatia! E parem de atormentá-la, com essa conversa de "idade". ("Ridiculous!") Convidem-na com  roteiros decentes, ao nível da imponência da Rainha do Cinema, enquanto temos a honra e o prazer de sua presença, entre nós, aqui neste mundinho! E tenho dito! 
         Deus abençoe Meryl! Ab imo corde!
              

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Minha netinha, fã de Meryl Streep!

                                                                       

           Vejam só: meu bebê, de 3 anos e 2 meses... fã de Meryl! De Meryl-Ricki, em especial, porque está gostando muito de rock'n roll! Ela pede para repetir as músicas, "para eu dançar, vovó!" Inclusive, está se especializando em "Drift Away"... Ela canta junto com Meryl! Claro que não Inglês , mas as rimas dos finais das palavras - e até uma corretas! - ela canta enquanto dança. E para quando Meryl vai beijar o Grey e fica olhando, séria. O que será que ela pensa? Logo vou saber. Ela me conta tudo. E me chama para ver Meryl! Uma gracinha! Meryl Tem mel até no nome! Que adorável!...

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Meryl Streep... comportamento no Japão

                                                                             
                                                                         
            A grande Dama do Cinema: Meryl Streep! Olhar tranquilo, um tanto cansado... ir ao Japão é uma viagem exaustiva. Saímos daqui de dia e chegamos... de dia. Não no mesmo dia, mas no dia anterior. É uma volta no tempo. Perde-se uma noite de sono. Mas Meryl não se dá por vencida jamais. Está sempre bem disposta, transmitindo alegria, com o sorriso lindo e contagiante. Mulher maravilhosa!  


         Eu me pego observando suas reações, suas atitudes, neste país cheio de contrários, e de ritos comportamentais, completamente diferentes dos nossos, ocidentais que somos: curva a cabeça o tempo todo, várias vezes, com a mesma pessoa. É engraçado ver aquele abaixa-levanta que parece nunca mais acabar. Tudo que ela deseja é demonstrar seu afeto e sua gratidão pela fidelidade dos nipônicos... "Thank you for came here in the rain!" E o riso cativante em seguida. 
           Meryl, Mulher maravilhosa! Descontraída, solta, confiante na sua íntima bagagem, experiente, cheia de meneios de cabeça, encantadora, estrela alfa deste cenário de dramas fantásticos, de uma realidade onírica, e que leva todos aos mundos mais diversos da verdade humana.


            Retira-se acenando e enviando beijinhos ao povo contagiado por ela, pela voz doce e carinhosa, pela sua natureza simples e sincera. Após falar sobreo fime "Florence Foster Jenkins", agradece: "tank you very muvh! Enjoy!" Ergue o rosto ligeiramente, ajusta a postura - de mulher ainda jovem - cheia de confiança em seus próprios passos.
                                                                
            https://www.youtube.com/watch?v=JfsA_f0dhIc

         Agradece com a cortesia americana, a sociedade japonesa: sai de mãos postas, num respeito incondicional aos seus anfitriões. eE logo chega a bandeja com taças de champanhe.

           https://www.youtube.com/watch?v=giIzxyyvbos   


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meryl Streep Brasil Forum: 2000 postagens!

                                                                                     

         2000!!!... Quando eu poderia imaginar que conseguiria chegar a este patamar?!

       Na minha humilde previsão, eu não chegaria a tanto! Entretanto, aí estão todas elas... diárias! Querem saber?... Sem falsa modéstia, eu me orgulho - soberbamente! - desse meu Meryl-Blog! Ele todo é confeccionado com os mais puros sentimentos de admiração e respeito. E muito carinho.
       Como eu disse, conheci Meryl em "She Devil", sem ligar o nome à importância da pessoa. Assisti outros filmes dela... sem a conexão com o nome da Atriz, já com 2 Oscar! É uma loucura lembrar-me disso... eu até rio de mim! Conclusão: Meryl vinha fazendo uma suave 'invasão' na minha Vida... e eu, atolada nos deveres e inúmeras funções... e filhos pequenos... eu me encantava com "aquela atriz" que dava às personagens um realismo tão intenso - que as transformava em mulheres vivas - que estimulavam a minha feminilidade. Era como uma injeção de hormônio! E meu único veículo, até Meryl, era tão somente, a televisão. Até que, em "Mamma Mia!" eu me converti a seguidora "ativista" de Meryl Streep. Tornou-se, então, necessário um novo caminho, oficial, para 'navegar' até aquele Gênio da Arte de Atuar. A criação desse Blog foi como o nascimento de um 5º filho! Ele é e será, sempre, o meu Tributo à Meryl.
       Mas a minha vontade de chegar até ela era enorme (naquele tempo, há 5 anos atrás), eu acreditava que iria realizar este sonho! Eu havia voltado a mim, renascido para os meus desejos e prazeres. Tudo me parecia tão lógico, tão forte... e possível! Mergulhei num deslumbramento infinito, ingressei, de corpo e alma, na falange de Meryl, meu anjo da Terra. 
     Impacto forte, sem recuo! Um marco, "Mamma Mia!' me abriu as portas para uma nova Felicidade, cheia de esperança, e a mais surpreendente realidade: todas as minhas Artes naturais voltaram à tona num turbilhão intenso, no próprio ritmo impetuoso... de Meryl!
      Portanto, a ela devo tanto... e por isso, meu Blog é diário - mesmo que eu me atrase nas postagens, logo as coloco em dia! Ainda que, com a vida lotada de obrigações, sou fartamente feliz! Sou eternamente agradecida a Deus... e a esta Mulher incrível, a minha querida Meryl!

       P.S.: No dia 27 de julho de 2016, meu Meryl-Blog completou 2000 postagens! Não poderia deixar de comemorar este acontecimento. 
          Obrigada, Deus, por mim. E muito obrigada por Meryl. Ab imo corde.
           

         
                                                                    

terça-feira, 22 de novembro de 2016

A escultura madura de Meryl Streep

                                                                       

           No caso de Meryl, a palavra "idade" é pesada. Por ela, não por Meryl. Meryl é uma pluma, e essa palavra chega a ser agressiva, cruel. Esse sorriso é lindo, cheio de alegria e meninice! E, se você observar bem o jeito dela olhar, verá que Meryl é a tônica da Juventude! "Idade é apenas um número"?... Verdade: é simplesmente um número! É o que eu penso. E lascar um número na pele de Meryl... e ficar todo o tempo chamando a atenção do mundo para ele... qual é a intenção! Seja qual for, ninguém vai conseguir abater o seu bom humor, a sua alegria de viver, a eterna juventude que pulsa dentro dela! Na verdade, esse é o seu maior encanto! E, como diria o meu saudoso avô, Meryl "está na altura de um princípio"!
          Adorei esta música que encontrei no You Tube - do meu eterno jovem, Juca Chaves - e achei perfeita para homenagear a minha querida - e o seu Don. 
           Que Deus abençoe Meryl!

https://www.youtube.com/watch?v=tjognpyJs48

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Meryl Streep... de terno!

                                                                               

          Meryl Streep lançadora da moda Hillary nos canais secretos dela, no tapete vermelho.

          Meryl Streep está tomando dicas de estilo, do grupo secreto do  Facebook, de Hillary Clinton "Pantsuit Nation".
          Streep chegou à mágica Noite de Gala da Reeve Fundação Christopher e Dana, ostentando um look, com a assinatura de Clinton. "As pessoas gritavam o quanto a amavam de terno, e ela disse, 'I got a Pantsuit Nation'" - "Eu tenho uma Nação de terno." - disse um espião.
         A fundação levantou mais de US $ 1 milhão, para pesquisa de lesões da medula espinhal.
         Jerry O'Connell [emceed] e foi acompanhado pelos filhos Matthew Reeve, Will e Alexandra.

Fonte: Page Six
   por: Carlos Greer
 Foto: Getty Images


domingo, 20 de novembro de 2016

Meryl Streep... in red!

                                                                                 

         Meu Deus! Que beleza!... Que disposição!... Maravilhosa!!
        Ontem, Meryl esteve no Vassar College. Pelo que sei foi homenageada. E estava muito bem, de vermelho! A cor da Paixão! Em outras palavras, a explícita cor de Meryl. Que Deus a abençoe!
                                                                              







                                                                               



                                                                            

         MERYL, RED IS ALLLLLLLLL!!!

sábado, 19 de novembro de 2016

Meryl Streep, de perfil: linda!

                                                                                                 

       Tamanho é documento sim!!! Que perfil lindo, próprio da Mulher inteligente, culta e atuante!

             https://www.facebook.com/MerylStreepIsOurQueen/videos/1098553930242872/

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Meryl Streep e a Família Reeve

                                                                         

           Essa história já vem de longa data. Meryl sempre esteve presente nos grandes bons - e maus -  momentos da família Revee. Amiga de sempre, continua comparecendo, mesmo depois que Steve partiu, em 10 de outubro de 2004.


           Querida de todos, é convidada constante e comparece, levando a sua solidariedade à família e apoio à instituição.




               Mais uma vez, Meryl esteve, ontem, ao lado desses amigos tão queridos.



        Possuindo uma alma doce e sensível, Meryl não esconde o quanto a Beleza toca o seu coração... e o tanto que ela lhe faz bem.
        Deus abençoe o Talento Meryl Streep!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Meryl Streep... frequentando.

                                                                       

         Meryl Streep tem dito ter comandado uma gritante soma de $ 825.000, por episódio, para assinar por J. J. Abrams 'Warner Bros.

             E daí? Ela é a Meryl Streep! Tem todo o direito! Adquirido com muito Talento e dedicação!...

            Fonte: The Hollywood Reporter
                          17/11/2016




                                                                       

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meryl Streep... na TV.

                                                                       

         Meryl Streep tem dito ter comandado uma gritante soma de $ 825.000, por episódio, para assinar por J. J. Abrams 'Warner Bros.

             E daí? Ela é a Meryl Streep! Tem todo o direito! Adquirido com muito Talento e dedicação!...

            Fonte: The Hollywood Reporter
                          17/11/2016




                                                                       

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Não erre a tradução da fala de Meryl Streep!

                                                                               



         Ufa!... Legendar um filme não é coisa para qualquer um! E os tradutores, aqui nessa terra 'braziliensis', são bem infelizes, ao traduzirem o Inglês ao pé da letra! Aí, temos o que lemos: legendas mal feitas, descaracterizadas. A dublagem, então, nem se fala! Vozes estranhas, totalmente díspares das vozes originais dos atores! 
           E assim, vimos vivendo com o que se nos apresentam, que é o pior de tudo, O TRADUTOR NÃO SABER PORTUGUÊS!!! Ele produz uma legenda cheia de erros ortográficos, gramaticais, de concordância... um horror! Um exemplo, em "Ricki And The Flash"... a cena em que Ricki e Greg passam pelo 'raio x' do aeroporto, e nos chega a pérola: "eu o avisei para não levar líquido." E justamente uma fala de Meryl Streep??! Puxa... que raiva: ele não domina o idioma pátrio e desconhece as sutilezas da Língua Portuguesa! A forma correta é: eu LHE avisei... referindo-se a 'VOCÊ', pronome oblíquo da 3ª pessoa do singular!  Erradamente, 'O' refere-se a 'ELE', e não a 'VOCÊ'! 
      Verdadeiro despautério! Fico revoltada com um tradutor que, sem a mínima humildade, vai errando ao seu bel prazer - isto é constante em qualquer filme! - mas, por favor, não nas falas de Meryl! Ela é inteligente e culta, jamais construiria uma frase assim, ainda que na linguagem coloquial! O Mundo conhece a perfeita prolação de Meryl, em seus discursos! Estou certa de que ela falou corretamente o Inglês.
      Não basta o tradutor ser fluente em algum idioma e, tão simplesmente, sair fazendo traduções. Há que se conhecer e saber empregar todas as regras da Gramática, da Ortografia e da montagem de textos, em Português, para que a legenda fique correta! (Chega a ser desrespeitoso com quem assiste o filme!) Se não estudou bem, adquiriu um conhecimento relativo de sua língua, não se dê ao luxo de fazer uma tradução sofrível, e logo da Meryl Streep?! Ora! Tenha paciência, cara! Vá estudar!...
     

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meryl Streep... e a remissão dos meus pecados

                                                                       

        Não volto atrás do que falei, mas fiquei receosa de ser mal compreendida. Então, hoje venho me redimir de ontem.
        Não quero ser mal interpretada,mas a verdade é simples. Entretanto, longe de mim depreciar ou maliciar qualquer coisa que Meryl faça. Compreendi perfeitamente a verdadeira intenção dela aparecer num palco, caracterizada de DT. Acontece que as pessoas são diferentes... agem a seu modo, pensam o que querem, julgam os fatos, as atitudes friamente, 'ao pé da letra'. E é isso que está me incomodando. 
         Acho que o Mundo já deva estar ciente do caráter de Meryl. Mesmo assim, me sinto mais leve, ratificando-o. Sempre vem aberta, bem intencionada, querendo ajudar, incluindo-se em projetos sérios, comprometedores, às vezes até arriscados para ela. Com todos esses riscos, segue em frente, de peito aberto, usando a própria imagem a fim de alcançar seu objetivo de Amor ao próximo, ao mundo inteiro. 
        Portanto, a quem possa interessar, renovo a minha declaração de profundo respeito, e admiração, por esta grande Mulher, cuja humanidade alcança, em boa parte, a concórdia Divina. 
       Deus lhe abençoe, Meryl. 

                                                                             

domingo, 13 de novembro de 2016

Meryl Streep relaxando em Londres

                                                                     

         INSTAGRAN  
       #merylstreep #patriciaclarkson#friendsandclientsGarden party in London89 curtidas2 dhomeatlastnyc#merylstreep #patriciaclarkson#friendsandclientsGarden party in LondonshonalibhowmikWe missed you on Tuesday night. Wanted to cry with you too. ❤️❤️fernanda_vieiraWhen was this ?035adriezaIs Meryl moving in London? 😁😄clariedaghQueens .❤❤❤
******************************************

       Pois é... entre amigos a decepção fica um pouquinho mais leve. E nada como um Dry Martini para descontrair. 
        Meryl deve estar preocupada com o futuro de seu país, até mesmo do mundo. O presidente eleito contraria todas as expectativas. Além disso, há o lado afetivo: Hillary, sua amiga. Considero o estado psicológico de Meryl, a tristeza, até revolta e tal. Gostaria de estar com ela, de conversar, de tentar consolá-la. É mesmo comovente. 
     Quando vi Meryl 'fantasiada' de DT... sinceramente, aquilo me chocou. De início achei engraçado - Meryl e suas gracinhas para alegrar os fãs. Sei muito bem que o objetivo era uma chacota. Acontece que existe o 'fale mal, mas fale de mim'. E logo quem? Meryl Streep, o maior cabo eleitoral do Presidente Obama! Talvez a brincadeira tenha surtido um efeito contrário, afinal, sobre aquele corpo gordo, troncho e uma longa gravata vermelha, estava o rosto de Meryl! Pensei nas possíveis consequências, na reação popular insatisfeita com o governo Obama, e nos sem-noção que apoiavam o republicano. Confesso que fiquei preocupada.

      ( "Deem a esta mulher outro Oscar! 
          Esperando que era Meryl Streep, ainda representando um papel." )

       Entretanto, Meryl é honesta, cheia de princípios, além do quê, Hillary teve mais votos que DT.!... Então, por que ela não foi eleita? Ocorre que o apoio do cidadão comum, na realidade, escolhe o voto do Colégio Eleitoral, que é formado por 538 eleitores procedentes de todos os Estados e da capital federal, Washington. E, sem dúvida, um certo sexismo fora de moda também teve alguma influência no resultado da eleição: muitos eleitores homens tinham dificuldade em aceitar uma presidente mulher.


sábado, 12 de novembro de 2016

Meryl Streep... Ricki: algumas apreciações

                                                                           


        HOJE! >>  "Ricki And The Flash" - 11 horas - HBO

      Então... cada vez que vejo este filme, mais redescubro e me encanto com Meryl:

1 - Logo nas primeiras cenas... o close-up, deixando bem visíveis a lembrança de uma menina levada:      as lindas sardinhas.
2 - Lambendo o anel a fim de retirá-lo, no aeroporto... um tanto erótica... porque Meryl é sexy.
3 - Na volta do brackfast, onde soube que a filha tentara o suicídio: os olhos enormes, destilando              ódio em Pete por lhe ter ocultado. Impressionantes! Discutem.
4 - Caminhando para sentar-se, toda de preto, exibe o corpo harmonioso, sem qualquer sinal de idade.
5 - O retorno do cabeleireiro, vitoriosa, com a filha transmutada: sacode as chaves do carro e as atira        sobre a mesa; abre apoteoticamente a jaqueta de couro, num meio sorriso, olhar superior...
      Pete: How?!
      Linda: She listens me!
6 - Novamente os olhos, intensos, fixos nos olhos de Pete, desta vez cheios de sensualidade,           enfrentando-o. O pobre Pete não resiste ao tremendo poder de sedução de Linda. E ela percebe que ele ainda a ama.
7 - O pijama de oncinha... 
     (são algumas as observações iniciais.)

      Certas coisas são interessantes, como...
 8 - o fato de Meryl não possuir aquela dobra na parte de trás do pescoço, logo abaixo da nuca,        própria da idade... Fico feliz por isso! 
 9 - a maneira como ajeita os travesseiros...
10- aquela espécie de 'tracinho' profundo, entre as narinas... tão bonitinho! 
11- quando senta para ver a correspondência, levanta uma das pernas com as mãos... aposto que não precisa dessa 'ajuda', na vida real - eu preciso, para entrar no carro. rsrsrsrs

       Meryl, Meryl... cada vez que vejo os seus filmes, encontro novos detalhes!
       Agradeço a Deus, por Meryl. 

       

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rebobinando o "Meryl Streep Brasil Forum"

                                                                                                                                                         

          Realmente, tenho andado, cheia de ocupações que vão além de mim. Não me queixo porque são  minhas escolhas. O Amor me conduz a elas: são deliciosas. Além do mais, o meu peso bruto trabalha desacelerando a velocidade de meus intentos, e tornando bem onerosas as atividades diárias. Isso me aproxima, precocemente, do portal da sétima dezena... fazer o quê? Por isso a noite, antigo turno de curtir meu amado Meryl-Blog, substituiu-se por uma necessidade, prioritária, de descanso. Ocorre que isso não é constante, felizmente. O mais imediatamente possível, preencho as lacunas das postagens vazias, atemporais. Como hoje. 
                                                                         

         A meu ver, uma das qualidades mais admiráveis, em Meryl, é justamente o seu intenso modo de viver! Que coisa mais linda! Aos quase 67 anos e meio, ela está inteiraça! Cheia de Amor, de ardor, cheia de vida! Suas emoções permanecem intactas, intensas... ousadas! O corpo bonito - bem administrado - resiste ao Tempo, acompanhando a intrepidez do Espírito!
                                                                                 

        Meryl Maravilhosa! Que Deus te abençoe e estenda teu Tempo e o teu Plano de Vida, e que a Felicidade seja uma constante! Que o Amor e a Alegria que espalhas pelo teu Caminho te retornem infinitamente! Ab imo corde!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O envolvimento com Meryl Streep

                                                                             

       A facilidade de Meryl fazer amigos é impressionante! Suas brincadeiras, seu encanto natural tornam as coisas muito mais fáceis! Os atores mais novos descobrem a Meryl criança, irreverente, e fazem seus trabalhos com ela prazerosamente. A idade passa a ser um fator irrelevante já que a alegria de Meryl é verdadeira e comunicativa.