Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 13 de novembro de 2016

Meryl Streep relaxando em Londres

                                                                     

         INSTAGRAN  
       #merylstreep #patriciaclarkson#friendsandclientsGarden party in London89 curtidas2 dhomeatlastnyc#merylstreep #patriciaclarkson#friendsandclientsGarden party in LondonshonalibhowmikWe missed you on Tuesday night. Wanted to cry with you too. ❤️❤️fernanda_vieiraWhen was this ?035adriezaIs Meryl moving in London? 😁😄clariedaghQueens .❤❤❤
******************************************

       Pois é... entre amigos a decepção fica um pouquinho mais leve. E nada como um Dry Martini para descontrair. 
        Meryl deve estar preocupada com o futuro de seu país, até mesmo do mundo. O presidente eleito contraria todas as expectativas. Além disso, há o lado afetivo: Hillary, sua amiga. Considero o estado psicológico de Meryl, a tristeza, até revolta e tal. Gostaria de estar com ela, de conversar, de tentar consolá-la. É mesmo comovente. 
     Quando vi Meryl 'fantasiada' de DT... sinceramente, aquilo me chocou. De início achei engraçado - Meryl e suas gracinhas para alegrar os fãs. Sei muito bem que o objetivo era uma chacota. Acontece que existe o 'fale mal, mas fale de mim'. E logo quem? Meryl Streep, o maior cabo eleitoral do Presidente Obama! Talvez a brincadeira tenha surtido um efeito contrário, afinal, sobre aquele corpo gordo, troncho e uma longa gravata vermelha, estava o rosto de Meryl! Pensei nas possíveis consequências, na reação popular insatisfeita com o governo Obama, e nos sem-noção que apoiavam o republicano. Confesso que fiquei preocupada.

      ( "Deem a esta mulher outro Oscar! 
          Esperando que era Meryl Streep, ainda representando um papel." )

       Entretanto, Meryl é honesta, cheia de princípios, além do quê, Hillary teve mais votos que DT.!... Então, por que ela não foi eleita? Ocorre que o apoio do cidadão comum, na realidade, escolhe o voto do Colégio Eleitoral, que é formado por 538 eleitores procedentes de todos os Estados e da capital federal, Washington. E, sem dúvida, um certo sexismo fora de moda também teve alguma influência no resultado da eleição: muitos eleitores homens tinham dificuldade em aceitar uma presidente mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário