Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Minha netinha, fã de Meryl Streep!

                                                                       

           Vejam só: meu bebê, de 3 anos e 2 meses... fã de Meryl! De Meryl-Ricki, em especial, porque está gostando muito de rock'n roll! Ela pede para repetir as músicas, "para eu dançar, vovó!" Inclusive, está se especializando em "Drift Away"... Ela canta junto com Meryl! Claro que não Inglês , mas as rimas dos finais das palavras - e até uma corretas! - ela canta enquanto dança. E para quando Meryl vai beijar o Grey e fica olhando, séria. O que será que ela pensa? Logo vou saber. Ela me conta tudo. E me chama para ver Meryl! Uma gracinha! Meryl Tem mel até no nome! Que adorável!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário