Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Meryl Streep e a candidatura de Hillary Clinton

                                                                               

        Não é nenhum segredo, Meryl Streep está com ela - mas ela podia ser 'ela1 durante uma conferência de imprensa para o seu filme "Florence Foster Jenkins,". O ícone da premiada com o Oscar comentou sobre Hillary Clinton, lançando-a como a principal em um filme hipotético, sobre sua vida. "Estou muito lisonjeada em ouvir isso", ela disse aos repórteres, que estavam querendo saber como ela se sentia, sobre a assumir a parte da esperançosa presidencial. "Mas eu vou ter que esperar por esse papel. Todas as suas grandes realizações estão à sua frente. 
       "A" estrela de "Julie & Julia", no início deste ano, deu o aval político raro para a ex-secretária de Estado, e ofereceu um inflamado discurso em seu nome, no National Convention. ao que  a Democrática, leva para ser a primeira coisa feminina? É preciso coragem e graça, é o que é preciso ", ela disse a uma multidão na Filadélfia. "Vamos fazer história novamente, em novembro, porque Hillary Clinton será a nossa primeira presidente mulher!" 
        A atriz de "A Dama de Ferro" foi uma das muitas celebridades - incluindo Katy Perry, Lena Dunham e Lee Daniels - a coto por Clinton durante o DNC, por volta de Jullho. Apesar da possibilidade de que Clinton poderia, de facto chegar à presidência e se tornar a primeira mulher a ocupar o cargo, a Atriz (67)admitiu que está preparada para este ciclo eleitoral, para chegar a um fim. "isso não nos pode vir em breve - eleição presidencial", disse Streep. "Nós estamos muito sobrecarregados por ela."

Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário