Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meryl Streep para sempre, Ricki.

                                                                             

         Ainda estou sentindo as consequências do sonho de ontem, oh céus! Hoje tornei a ver "Ricki And The Flash" e aquelas cenas... não saem da minha cabeça! Será que alguém compreende o meu desconforto?... Algumas pessoas gostariam de estar no meu lugar mas, quero que entendam que sonho é sonho. 
           Nunca aceitei que Meryl não fizesse a mulher mais velha, que vira alvo do amor verdadeiro de um homem bem mais novo. Venho alimentando essa ideia há muito tempo. Acho que meu sonho foi isso. O que me impressionou de verdade, foi o Complexo de Édipo. Isso até me assusta um pouco. Enfim, cada um na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário