Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 5 de novembro de 2016

Meryl Streep 2017 Cecil B. DeMille Awards

                                                                                     

           A Hollywood Foreign Press Assn. anunciou quinta-feira que a três vezes vencedoa do Oscar e oito vezes vencedora do Globo de Ouro, Meryl Streep, será a destinatária do prêmio Cecil B. DeMille, deste ano. A honra anual é dada para "contribuições relevantes para o mundo do entretenimento." Também, Meryl Streep, atriz competitiva, vai ser uma concorrente na categoria de Comédia,  por sua atuação em "Florence Foster Jenkins", de Stephen Frears. 
         Na Convenção Nacional Democrata (Desculpe, Clint Eastwood)  Meryl Streep diz que esta eleição será um 'cálculo' dos destinatários recentes ao prêmio Cecil B. DeMille incluindo Denzel Washington, George Clooney, Woody Allen, Jodie Foster, Morgan Freeman, Robert De Niro e Martin Scorsese. 
        "Não é nenhuma surpresa que o HFPA escolheu Meryl Streep, como o destinatário do Cecil B. DeMille Award 2017", disse o presidente da HFPA, Lorenzo Soria. "O trabalho de corpo fascinante de Meryl,  através de um conjunto diversificado de gêneros, fez dela um modelo ao longo dos últimos 40 anos, e ela vai continuar a fazê-lo para as gerações vindouras. Ela sempre tomou papéis femininos, com fortes ligações com fãs, a criação de arte, mostrando a vulnerabilidade e retratando a verdade, na tela grande. Simplificando, ela é uma pioneira, tendo aberto o caminho para as mulheres na Televisão, Cinema e Teatro. Quebrando barreiras de gênero e idade, todas com delicadeza e graça, o HFPA está humilde em lhe conceder esta honra, sobre dela. "Streep foi nomeada para o Globo de Ouro no registro de 29 vezes ao longo de sua carreira. Ela recebeu duas indicações em 2008, por sua atuação no drama "Dúvida" e no musical "Mamma Mia!", assim como em 2002 por seu trabalho em "Adaptação" e "As Horas". Streep, oito vitórias da HFPA, veio para "The Iron Lady" (2011), "Julie & Julia" (2009), "O Diabo Veste Prada" (2006), "Angels in America" ​​(2003), "Adaptação" (2002 ), "A Escolha de Sofia" (1982), "A Mulher do tenente Francês" (1981) e " Kramer vs Kramer" (1979). 
Além disso, ela detém o recorde de indicações ao Oscar entre os atores, com 19."

 O 74º Globo de Ouro anual será realizado no domingo, 8 de janeiro.

Fonte: Variety
    por: Kristopher Tapley

Nenhum comentário:

Postar um comentário