Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meryl Streep Brasil Forum: 2000 postagens!

                                                                                     

         2000!!!... Quando eu poderia imaginar que conseguiria chegar a este patamar?!

       Na minha humilde previsão, eu não chegaria a tanto! Entretanto, aí estão todas elas... diárias! Querem saber?... Sem falsa modéstia, eu me orgulho - soberbamente! - desse meu Meryl-Blog! Ele todo é confeccionado com os mais puros sentimentos de admiração e respeito. E muito carinho.
       Como eu disse, conheci Meryl em "She Devil", sem ligar o nome à importância da pessoa. Assisti outros filmes dela... sem a conexão com o nome da Atriz, já com 2 Oscar! É uma loucura lembrar-me disso... eu até rio de mim! Conclusão: Meryl vinha fazendo uma suave 'invasão' na minha Vida... e eu, atolada nos deveres e inúmeras funções... e filhos pequenos... eu me encantava com "aquela atriz" que dava às personagens um realismo tão intenso - que as transformava em mulheres vivas - que estimulavam a minha feminilidade. Era como uma injeção de hormônio! E meu único veículo, até Meryl, era tão somente, a televisão. Até que, em "Mamma Mia!" eu me converti a seguidora "ativista" de Meryl Streep. Tornou-se, então, necessário um novo caminho, oficial, para 'navegar' até aquele Gênio da Arte de Atuar. A criação desse Blog foi como o nascimento de um 5º filho! Ele é e será, sempre, o meu Tributo à Meryl.
       Mas a minha vontade de chegar até ela era enorme (naquele tempo, há 5 anos atrás), eu acreditava que iria realizar este sonho! Eu havia voltado a mim, renascido para os meus desejos e prazeres. Tudo me parecia tão lógico, tão forte... e possível! Mergulhei num deslumbramento infinito, ingressei, de corpo e alma, na falange de Meryl, meu anjo da Terra. 
     Impacto forte, sem recuo! Um marco, "Mamma Mia!' me abriu as portas para uma nova Felicidade, cheia de esperança, e a mais surpreendente realidade: todas as minhas Artes naturais voltaram à tona num turbilhão intenso, no próprio ritmo impetuoso... de Meryl!
      Portanto, a ela devo tanto... e por isso, meu Blog é diário - mesmo que eu me atrase nas postagens, logo as coloco em dia! Ainda que, com a vida lotada de obrigações, sou fartamente feliz! Sou eternamente agradecida a Deus... e a esta Mulher incrível, a minha querida Meryl!

       P.S.: No dia 27 de julho de 2016, meu Meryl-Blog completou 2000 postagens! Não poderia deixar de comemorar este acontecimento. 
          Obrigada, Deus, por mim. E muito obrigada por Meryl. Ab imo corde.
           

         
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário