Realmente, tenho andado, cheia de ocupações que vão além de mim. Não me queixo porque são minhas escolhas. O Amor me conduz a elas: são deliciosas. Além do mais, o meu peso bruto trabalha desacelerando a velocidade de meus intentos, e tornando bem onerosas as atividades diárias. Isso me aproxima, precocemente, do portal da sétima dezena... fazer o quê? Por isso a noite, antigo turno de curtir meu amado Meryl-Blog, substituiu-se por uma necessidade, prioritária, de descanso. Ocorre que isso não é constante, felizmente. O mais imediatamente possível, preencho as lacunas das postagens vazias, atemporais. Como hoje.
A meu ver, uma das qualidades mais admiráveis, em Meryl, é justamente o seu intenso modo de viver! Que coisa mais linda! Aos quase 67 anos e meio, ela está inteiraça! Cheia de Amor, de ardor, cheia de vida! Suas emoções permanecem intactas, intensas... ousadas! O corpo bonito - bem administrado - resiste ao Tempo, acompanhando a intrepidez do Espírito!
Meryl Maravilhosa! Que Deus te abençoe e estenda teu Tempo e o teu Plano de Vida, e que a Felicidade seja uma constante! Que o Amor e a Alegria que espalhas pelo teu Caminho te retornem infinitamente! Ab imo corde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário