Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meryl Streep... e a remissão dos meus pecados

                                                                       

        Não volto atrás do que falei, mas fiquei receosa de ser mal compreendida. Então, hoje venho me redimir de ontem.
        Não quero ser mal interpretada,mas a verdade é simples. Entretanto, longe de mim depreciar ou maliciar qualquer coisa que Meryl faça. Compreendi perfeitamente a verdadeira intenção dela aparecer num palco, caracterizada de DT. Acontece que as pessoas são diferentes... agem a seu modo, pensam o que querem, julgam os fatos, as atitudes friamente, 'ao pé da letra'. E é isso que está me incomodando. 
         Acho que o Mundo já deva estar ciente do caráter de Meryl. Mesmo assim, me sinto mais leve, ratificando-o. Sempre vem aberta, bem intencionada, querendo ajudar, incluindo-se em projetos sérios, comprometedores, às vezes até arriscados para ela. Com todos esses riscos, segue em frente, de peito aberto, usando a própria imagem a fim de alcançar seu objetivo de Amor ao próximo, ao mundo inteiro. 
        Portanto, a quem possa interessar, renovo a minha declaração de profundo respeito, e admiração, por esta grande Mulher, cuja humanidade alcança, em boa parte, a concórdia Divina. 
       Deus lhe abençoe, Meryl. 

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário