Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de novembro de 2016

A antecedência de Meryl Streep

                                                                         


           Meryl faz parte daquele grupo de pessoas que vem ao mundo precocemente, adiantado demais, para o Tempo. São espíritos que não sossegam, motivados por uma urgência sem fim. Eles se antecedem aqui com um único objetivo: plantar as sementes embrionárias de um Futuro melhor, mais feliz. 
        Estas criaturas tão especiais são quase sempre incompreendidas por sua magnitude. Elas se adaptam a qualquer situação, são volitivas. E, por conta disso, inspiram inveja, revolta e perseguição, como tantas outras que passaram pelo nosso planeta. Entretanto, seus espíritos vem tão preparados para os revés embutidos em sua missão que, embora sofram, não deixam transparecer. Geralmente possuem sorrisos lindos e almas doces, coisas que lhes facilitam a vida na Terra... sim, porque todos estes Seres, com certeza, vieram de outra Dimensão.  
         Grande parte dos filmes de Meryl possuem roteiros fracos. Quero dizer, não fracos em si, fracos para ela, pois são muito aquém do seu Talento. E, como esta minha Querida veio ao mundo "para fazer as pessoas felizes", aceita-os, de bom grado, porque ama Atuar - mas escolhe! - e acaba transformando-os em obras primas! Tristemente, na hora do prêmio, acaba preterida porque " a atuação não foi tão boa quanto a de fulana"... (- Infames!)
       Experimentem oferecer à Meryl roteiros grandiosos, ao invés de implicar com ela, porque não conseguem vivenciar a glória do seu Talento e da sua Empatia! E parem de atormentá-la, com essa conversa de "idade". ("Ridiculous!") Convidem-na com  roteiros decentes, ao nível da imponência da Rainha do Cinema, enquanto temos a honra e o prazer de sua presença, entre nós, aqui neste mundinho! E tenho dito! 
         Deus abençoe Meryl! Ab imo corde!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário