Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meryl Streep, não sei o que acontece...

                                                                             
   
           Sonhei... tão bom sonhar com Meryl. Desta vez, sonho estranho: o filho lindo da Ricki, o que casou, Joshua, apaixonado por ela, fazendo-lhe carinho, olhando com aquele jeito meio "de 4", e ela entre assustada e... surpresa. Então ele tomou coragem e aplicou-lhe uma pegada! Ela não resistiu porque não tinha força para impedir e nem vontade... acho. Ele parecia tenso... e intenso. Bem de perto, beijou com os olhos, todo o rosto dela, fixou-lhe os olhos... e ela aparentava um pré-desmaio.
Ele olhou para a boca de Ricki e - irresistível - deu-lhe um beijo a la PB!
      Beijo longo, cheio de vontade. As pernas moles, ela sem forças para abrir os olhos. Ele contemplou-lhe o rosto, parte por parte e, com a voz abafada, falou: "Meryl..." E eu quase caí dura! Tapei a boca para que não me ouvissem - afinal, onde eu entrava nessa história?! - Eu estava sentada no sofá de uma sala moderna, bem decorada em tons creme, branco e verde... inteiramente invisível para eles! Fiquei nervosa, coração acelerado, olhos escancarados... o que se passava era uma revelação! E ele estava apaixonado por Meeeryl! Mas quem era ele?! O personagem ou o ator!!! Era o ator, Sebastian Stan - aquele lindo de 34 anos! - E Meryl  parecia saber! Por isso o seu estado frágil, lânguido... semi entregue! Ele a beijou novamente.. e Meryl atirou-lhe os braços à volta do pescoço. Dali para a frente...  Puf! Acordei, chocada com as cenas que me voltavam à memória, insistentemente.
         Eu sei que tudo não passou de um sonho louco demais, mas o impacto ficou. Não sei o que se passa comigo, com o meu subconsciente, para chegar ao ponto de ter um sonho desses. Possivelmente, devem ser coisas que minha amiga anda me contando. Tanta doideira... coisas que revolvem o passado... mas não quero que acorde o leão adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário