Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dar conselho à Meryl Streep?!...

           Provavelmente, não é uma grande ideia dar conselho de como atuar a Meryl Streep...
By Shira Levine
                                                                                 

            É justo dizer que é preciso um enorme par de bolas para dizer à lendária, insanamente talentosa, e muito reverenciada Meryl Streep, como fazer o seu trabalho. Mas é paridade, para o andamento, se você é o tipo de cara que, antes deste momento altamente constrangedor, na verdade, navegou em um navio atacado por piratas, revoltou-se ao lado dos sandinistas nicaraguenses... você tinha uma escola construída, como parte de seu trabalho de ajuda humanitária, destruída por terroristas contra,... e quase foi preso ao relatar sobre os últimos dias de governo totalitário de Pinochet. (Apenas para escapar, graças a uma afiliação com a revista Vogue, de publicação de amor de Lucía Pinochet.) "Ela é muito gentil", defendeu o roteirista NicholasMartin, de "Florence Foster Jenkins", sobre Streep (não Pinochet) enquanto participava da Britsh Academy Britannia Awards, apresentados pela Jaguar Land Rover e American Airlines, no Beverly Hilton, Los Angeles. Martin falava sobre uma época de grande humilhação, que superou as suas loucuras internacionais. Esta experiência de angariação de ansiedade, para ser justo, chegou facilmente às mãos do próprio Martin, diante da grandeza e senso de humor de Streep.
            "Meu problema era que eu me tornei muito familiarizado com ela. Eu ia ficar muito, 'Oh, sim, tenho Meryl Streep, novamente." Há essa cena no filme, quando ela canta pela primeira vez durante uma lição. Ela fez seu primeiro take e foi bastante moderada. Ela era como, "Como foi isso?" E eu disse: 'Ei, Meryl, você poderia voltar no tempo e fazer tudo ainda melhor?' Ela olhou para mim e disse, "Bem, estarei fornecendo uma gama de cores, pelo final da tarde, mas obrigada por sua ajuda,"             Claro, Martin estava mortificado. A mulher a quem os críticos citam como uma das maiores atrizes da Vida, que foi nomeada 19 vezes para o Oscar, e que possui uma capacidade próxima do nível de dominar praticamente qualquer sotaque tinha apenas paralizado-o, voltou-se para ele, sem hesitação. "I era como, 'Ohhhh shiiiiiit! '" Assim, eu então disse: "Obrigado, e eu de fato espero para que o resto do dia venha rapidamente." Mas vamos lá, insistimos. Meryl é... famosamente dita, ser muito terra-a-terra! "Com ela eu estou sempre no meu pé", diz Martin, que se manteve de coração partido. "Fomos colegas!! Iguais!!"
           Dito isto, quando os nervos de Martin se acalmaram, ele lhe perguntou algo cada roteirista que aterra Meryl Streep como a sua personagem faz chumbo:. Por que que ela disse que sim?" Ela disse, 'Bem, Nicholas, porque é o roteiro menos cínico que eu tenho lido, em mais de uma década." Isso é coisa de Meryl. Ela quer fazer algo de positivo no mundo, e a chave para tudo isso é o que ela disse: "Sabe?... a coisa é: eu escolhi me deliciar com o mundo." Isso é como me sinto, também, e é por isso que eu escrevi este script. Eu acho que Florence também escolheu se deliciar, apesar da reputação de que era incrivelmente doente, com sífilis, e seu marido a estava traindo. Ela escolheu ser feliz, apesar de tudo isso. Penso que é o espírito de quem? É Meryl!
            Existe uma chance, Martin, de ir trabalhar com ela para a grandeza, de novo? Os fãs podem esperar outra colaboração dos dois? Se não, há sempre uma revolta política, menos estressante para debater, em algum lugar no mundo. "Eu tenho algo em mente para ela, que não posso compartilhar", ele ri. "Vou escrever o script primeiro, e deixe-me ver se ela vai fazê-lo... e em seguida, eu posso falar."

By Shira Levine

TAGS: Amor e WARMERYL STREEPWOMEN em Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário