Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Astrologia de Meryl Streep (2)

 
              Ela é uma premiada atriz norte-americana! Meryl Streep completou 62 anos e acumula, cada vez, mais prêmios pelas suas brilhantes atuações. Sua carreira como atriz começou na década de 70. Ela tem uma estrela na calçada da fama.
             Uma canceriana, de Vênus também em câncer. São estes posicionamentos que fazem com que Meryl passe essa imagem de mulher doce e romântica. A Lua, em Touro, favorece seu comportamento estável e calmo.                                                   

                                                           
             Um forte carisma: o Ascendente em Leão faz com que ela seja uma pessoa expansiva, de personalidade forte e marcante. Plutão, o planeta da intensidade, está na sua casa 1 (da nossa identidade) e reforça ainda mais sua personalidade.
             A facilidade para fazer amigos: Meryl tem o Sol, Mercúrio e Marte na casa 11 (da amizade). Por isso, ela adora seus amigos e trabalha bem em grupo.

             O talento artístico: com Netuno na casa 3 (da comunicação), Meryl tem uma imaginação fértil e muito criativa. Além disso, este planeta faz um trígono a Mercúrio (o planeta do nosso intelecto) e traz inspiração e muita imaginação, para as Artes.

              Muito fofa!


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário