Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 24 de dezembro de 2011

Notícias de Meryl Streep (3)

                                                                                   
          Sim, sua realização como atriz é surpreendente. No entanto, ainda mais surpreendente é como Meryl se manteve um ser humano decente. Frankel lembra, ao convidá-la, para a sala de edição, pela primeira vez, quando ele estava trabalhando na 'Prada'. "Ela estava lá em 20 minutos. Ela disse que o trem ficou preso em um túnel. É ela. Ela não ligou para a limosine. Ela empurrou seu (palavrão) lá em cima ", diz Frankel. E neste dia, um bate-papo, de uma hora, com a atriz, iria abranger discussões de sushi e níveis de mercúrio, nos peixes (uma grande preocupação dela), porque ela e sua família se mudaram, sairam de Manhattan para viver em Connecticut. (Quando o filho Henry tinha 4 anos, ela notou que os escapamentos de automóveis estavam ao nível de seus olhos, soprando a exaustão diretamente no seu rosto, e ficou preocupada); e a questão de quanto as realizações profissionais realmente contam, a longo prazo, quando é o fim de sua vida, e sua mente está quase desaparecida. "Isto não importa. Mas o que, talvez, importe, é diferente. A vida é uma negociação. Toda mulher sabe disso. É... Foi um assunto interessante a considerar ", diz ela.

                                                                                
           Outro tema que não pode deixar de considerar é a temporada de premiações. Meryl ganhou um recorde de 16 Oscar indicações, vencendo duas vezes, em 1982 de A Escolha de Sofia e 1979 de Kramer vs Kramer. Será que ela dá atenção para premiações? "Como você pode estar neste negócio, e não? É uma espécie de conversa que não se inicia. Eu não tenho uma resposta ", diz Streep." Eu estou, realmente, orgulhosa (The Iron Lady). Eu, realmente, quero que as pessoas vão vê-lo. Eu, particularmente, quero as mulheres indo vê-lo, na primeira semana. O nosso orçamento foi de US $ 14 milhões, e foi inferior, em 10%, do Hugo. Você tem que lutar, duramente, para fazer um filme sobre mulheres ".

                                                                           
             Meryl é, talvez, a maior defensora do filme. Ok, o mais recente 'Missão Impossível' está rugindo em salas. Mas 'The Iron Lady' também vai soprar as audiências, à distância, ela jura. "Há efeitos especiais... Há bomba... Há explosões, abundantemente!...", ela promete, com uma piscadela.

Por Robert Deutsch
Por Donna Freydkin, EUA TODAY

            PS:  Querida Meryl, tenha uma linda Noite de Natal! Obrigada por tudo que você faz e, principalmente, obrigada por ser exatamente, do jeito que você é! Que Deus cubra de bênçãos, você e  sua família.


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário