Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meryl Streep, na minha vida

             Hoje faz 3 anos que a minha  vida é muito mais feliz! Tenho que agradecer à Meryl e ao meu filho mais velho, que me despertou a curiosidade, de conhecê-la. De lá para cá, minha vida mudou, completamente. Para muito melhor!
             Já comentei, aqui, inúmeras vezes, que conhecia Meryl, atriz, há tempos. Sempre a considerei uma profissional excelente, um Talento extraordinário, e muito bonita. Mas havia muito, por vir. Eu não conhecia a Pessoa, o seu Carisma, o seu Coração de ouro, a sua Alma perfumada. Nem poderia imaginar Meryl Alegria, Meryl Gargalhada, Meryl Cultura, Meryl Empatia, Meryl Compaixão... Eu conhecia seu trabalho, em filmes dramáticos... Bem, com exceção de "She Devil", o primeiro filme dela, que assisti...

        "She Devil"

             Eu me sinto em festa, todos os dia. Todos eles são azuis e têm perfume de rosas, no ar. Comprei um computador porque quero usá-lo sempre que quiser. Quero saber notícias de Meryl. Quero vê-la dando entrevistas, se jogando para trás, rindo, daquele jeito adorável, que me contagia de imediato. Quero blogar, para ela, diariamente, mesmo sabendo que tudo ficará no ar.... Acontece que adoro ela, sem interesse de absolutamente, nada. Quero somente falar dela, por ela e para ela. Ela que tem sido tão minha Amiga, sem saber que o é. Especialmente, quero que o Brasil venha a conhecer este Sol Radiante, o mais perfeito Talento do mundo, e que tem o mais incrível Amor ao Próximo, que se possa imaginar.

            Hoje mesmo tornei a ouvir áridos comentários sobre o meu carinho, por Meryl. Isto me incomoda sobremaneira. Esta é a Minha Vida. Sou dona do meu Tempo, dos meus planos e sonhos, do meu Passado. Passado Forte, peito coberto de medalhas. Sei muito bem a Mulher que sou. Com letra maiúscula, sim! Não 'entrego os pontos', não fujo da luta, não abro mão dos meus sonhos. Tenho o espírito forte. Sobrevivi aos embates da minha vida. Não dou a ninguém o direito de me criticar porque, na maioria das vezes, lutei sozinha. Portanto, tenho direito àquilo que conquistei, as minhas próprias custas. E claro, sempre contei, acima de tudo, com a proteção Divina.
           Estou certa de que, 'conviver' com Meryl, aconteceu, também, por permissão de Deus, a Quem sou, humildemente, agradecida. Meryl, para mim, é  prazer e lazer. E eu, como mulher, que sou, e amo ser, sinto muito orgulho de ter esta Grande Mulher, como Ícone, da minha vida!
           Que Deus nos abençoe  e as nossas famílias: a de Meryl, a minha, a de todos os nossos  amigos e a de todo mundo!



                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário