Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de dezembro de 2011

A Astrologia de Meryl Streep (4)


          Meryl Streep
                   características gerais




           Necessidades fundamentais, de Meryl, valores e orientação para a vida são simbolizadas pelos quatro elementos astrológicos. Cada pessoa tem seu próprio equilíbrio único destas quatro energias básicas: fogo (calor, inspiração, entusiasmo), terra (interesses praticidade, realismo, material), ar (qualidades sociais e intelectuais) e água (necessidades emocionais e sentimentos).
          "Elemental make-up" Streep é descrito abaixo. Lembre-se que a maioria das pessoas é "desequilibrada" ou desequilibrada, e se em Meryl está faltando, ou deficiente, em um determinado elemento (ou elementos), isso simplesmente significa que ela precisa conscientemente desenvolver esse aspecto particular, a fim de apreciar e / ou trabalhar mais, na medida da dimensão, da vida.
          Às vezes nós superestimamos o elemento em que somos menos dotados, sentindo-o como uma falta, dentro de nós mesmos. Mas, mais frequentemente, o negligenciamos ou ignoramos. As qualidades descritas, a seguir, serão reiteradas e explicadas com mais detalhe, adiante.
         

          Meryl tem uma medida de todos os elementos e é, portanto, menos propensa, que outros, a exagerar ou completamente negligenciar uma dimensão, da experiência, em favor de outra. Ela é capaz de tanto pensar e sentir, vislumbrando possibilidades, e lidar efetivamente com o aqui-e-agora. Isto não quer dizer que Meryl não tenha preferências definidas e atitudes, nem mesmo que ela não vá ao mar, a sua maneira particular. Mas Meryl é uma pessoa mais complexa e versátil, menos de um lado, do que muitas outras pessoas e, portanto, capaz de recorrer a todas as qualidades elementares, conforme necessário. Além disso, Streep é capaz de se relacionar com a maioria das pessoas, reconhecendo um pouco, de si mesma, em seus valores.
   
          http://famous-relationships.topsynergy.com/Meryl_Streep/


          Meryl é uma premiada atriz norte-americana! Ela completou 62 anos e acumula cada vez mais prêmios, pelas suas brilhantes atuações. Sua carreira, como atriz, começou na década de 70.
         Uma de suas personagens de sucesso foi Julia Child, em “Julie e Julia”, que a fez conquistar um Globo de Ouro de melhor atriz e uma indicação ao Oscar. Em 2006, ela interpretou a temida Miranda Priestley, em “O Diabo Veste Prada” e também ganhou prêmios pela personagem.

         Conheça o Mapa Astral de Meryl, nascida em 22 de junho de 1949:

         - Uma canceriana, de Vênus também em Câncer. São estes posicionamentos que fazem com que Meryl passe essa imagem de mulher doce e romântica. A Lua, em Touro, favorece seu comportamento estável e calmo.
         - Um forte carisma: O Ascendente em Leão faz com que ela seja uma pessoa expansiva, de personalidade forte e marcante. Plutão, o planeta da intensidade, está na sua casa 1 (da nossa identidade) e reforça ainda mais sua personalidade.
         - A facilidade para fazer amigos: Meryl tem o Sol, Mercúrio e Marte, na casa 11 (da amizade). Por isso, ela adora seus amigos e trabalha bem em grupo.
         - O talento artístico: Com Netuno, na casa 3 (da comunicação), Meryl tem uma imaginação fértil e é muito criativa. Além disso, este planeta faz um trígono a Mercúrio (o planeta do nosso intelecto) e traz inspiração e muita imaginação para as Artes.
      
          Bem, pelo que ando observando, tenho acertado mais do que errado, nas minhas postagens! Que ótimo! Estou feliz e emocionada pelas honras que Meryl tem recebido. Que Deus a abençoe sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário