Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meryl Streep: o brilho de uma grande Estrela!

           Num outro vídeo, numa outra entrevista, pareceu-me que Meryl enxugava lágrimas, no rosto. Fazia o mesmo no cantinho externo dos olhos... levantava os óculos e passava as costas da mão, nos lindos pomos... Neste vídeo, abaixo, ficou patente que ela ria, mas estava emocionada. Realmente, muito difícil de controlar, quando se tem a emoção à flor da pele. E Meryl é pura Emoção. Apesar de ser a melhor Atriz do mundo, Meryl é uma mulher sensível. Este prêmio deu a ela o valor que sempre mereceu receber. Ele representa mais que a Academia, mais que o carinho dos amigos... É a homenagem da Nação! Na verdade, ela não sabe, mas é a homenagem do mundo inteiro, que a ama tanto, ainda que não faça parte da Nação Americana... do Norte.  I'm Brazilian from Rio de Janeiro! And I love her! She's Sublime!


            
             No dia 4 de dezembro de 2011, no 34th Annual Kennedy Center Honors, Meryl foi premiada pelo Presidente Barack Obama! Emocionada, disse o seguinte:

********************************************************************************************                                                          
             " Orgulho-me de ser artista, orgulho-me de estar neste ramo e... Eu queria ser musicista. A parte mais emocionante, da noite, para mim, foi testemunhar o amor dos artistas e como isso vai de um lado para outro, desde o palco, a execução, até a plateia. Foi maravilhoso.
          Ao contrário de ser homenageada pela Academia, pelos amigos, em show business, de uma certa forma, eu fui homenageada pela Nação! E é como ser reconhecida num Panteão, junto aos nossos maiores artistas. É algo fascinante! E eu queria que meus pais estivessem vivos, para presenciarem isto... Mas, toda minha família estava aqui, e isso me fez muito feliz.
         Acho que é inspirador, para as crianças que viram isto, cujos pais talvez digam 'faça computação'... (riso) Se você tem vontade, se você quer se expressar, e quer cantar, ou pintar, ou atuar, ou fazer um filme, faça... faça... faça!... Precisamos de mais artistas, porque isto é a essência da Cultura."
                                    - Meryl Streep -
********************************************************************************************

                                                                                            
           O brilho puro e a amplitude de performances, de Meryl Streep, contam como um dos espetáculos culturais mais emocionantes, do nosso tempo.  Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário