Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Grandiosa Meryl Streep!


       Meryl, homenageada no "Kennedy Gala Dinner Honors", pelo Presidente Obama.                             
                                   
                             

       Meryl, com o irmão, e Don                                                               


           Meryl, Don e a filha deles, Grace

              Deslumbrante! Perfeita! Maravilhosa! Estou emocionada! Minha querida Meryl merece todas as honras, que tem recebido, e muitas outras!... Estou muito feliz, por ela! E bem acompanhada, por suas maiores obras: seus filhos (faltou a Luisa)! Que família bonita! E que mãe linda, meu Deus! Mãe de quatro filhos adultos, com este rosto adorável e o corpo tão bem feito e conservado! Com uma mulher dessa, Don está completamente realizado! Olhem o rosto dele, todo feliz e orgulhoso!... Eu também estou!... Muitíssimo! Tudo que eu desejo, para Meryl, é mais sucesso, glória total, justiça, respeito... e muito Amor! Amor doce, verdadeiro, amigo, protetor... Que a tratem com o cuidado e carinho que ela tem com todo mundo. Com o carinho e o cuidado que tenho com meus filhos e ela, com os dela. Carinho de mãe de muitos filhos. Porque ela é especial. Ela é uma pessoa rara. Ela é diferente, neste mundo todo igual. Ela inspira Doçura, Carinho, Amor. Sua Arte a eleva às alturas. Seu voo é forte, corajoso e puro, como a sua alma perfumada! Deus lhe dê toda a felicidade do mundo!

    Meryl e Don, seus filhos  Grace, Henry e Mamie, com o marido. Harry, irmão de Meryl e esposa.  Só faltou Luisa, a caçula da família...                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário