Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 31 de dezembro de 2011

Meryl Streep e a Esperança

             Dizem que a Esperança é verde... Não sei porquê, mas ela me fala de Felicidade... Talvez porque os olhos de Meryl sejam de cristal verde-esperança...

            "Quando eu não mais acreditar em meus sonhos,
              Hei de me lembrar das borboletas...
             Voando sobre um jardim de rosas e violetas.
             Querendo dizer que meus sonhos ultrapassam
             barreiras, chegando a um certo limite, chamado
             Esperança..."
          
            É exatamente assim que Meryl me trouxe, com o seu maravilhoso sorriso, a Esperança, em tudo.

          
          É assim que desejo que, ao chegar este novo ano, todos sejamos felizes e Meryl, principalmente, continue sendo a portadora mais linda, das nossas esperanças, no Futuro. Se fizermos tudo da forma que ela nos ensina, seremos felizes, na certa. A vida de Meryl é um modelo para a nossa. Obrigada, meu Deus, por nos proporcionar esta criatura tão querida. Abençoe-a sempre.

         Hoje é o dia da Esperança.

 Versos de Anne Caroline M. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário