Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Astrologia de Meryl Streep (3)

            Fatores astrológicos nesta seção, Perfil Astro: Fogo-Terra-Ar-Água  Elementos que são equilibrados (F, E, A, W Scores = 9,12,11,17)             Conjunção Sol e da Lua / PlutãoSol Mercúrio Conjunção / Vênus
         

            Bem-humorada e amante da paz, Meryl não é facilmente irritável e raramente é dada a exposições emocionais. Ela produz um efeito calmante sobre as pessoas mais tensa ou voláteis, e uma estabilidade emocional que a encontram calma. Embora suave, não se irrita facilmente, é tremendamente teimosa e resiste a qualquer mudança que exija um ajustamento emocional, tais como, mudanças em sua vida doméstica ou casamento.    
            Meryl busca segurança e lealdade, nas relações de amor. É extremamente dedicada a seus entes queridos e proporciona uma atmosfera calorosa e de carinho a eles. No entanto, tende a se apegar aos outros e evitar que eles mudem. Gosta de  grande quantidade de afeto físico, proximidade, e tocar é crucial para o bem-estar de Meryl. Ela tem uma tendência a abusar de confortos e prazeres sensuais. Às vezes, alimentos substituem  o conforto emocional e o amor.


                                                                         
          Meryl funciona bem com o público e tem um instinto para sentir o que o público quer e irá responder. Ter um "ninho" não é especialmente importante e ela pode investir mais de sua energia emocional em sua carreira ou vida pública, do que na sua vida privada. Fornecer e cuidar dos outros, em uma capacidade profissional muito provável. Altamente sensível e com bastante facilidade em tomadas, Meryl Streep tem de tomar cuidado para não enganar a si mesma, permitindo que outros tirem vantagem de sua impressionabilidade ou gentileza.
           Devaneios, fantasias ou outras formas de comportamento escapistas, imaginativos, (como assistir televisão, em excesso, ou de viver sua vida através dos romances de livros) poderiam ser alguns de seus vícios. Meryl tende a confundir as imagens, com a realidade, e precisa aprender a ser mais cautelosa e exigente. Decepções com amigas e nas relações íntimas podem ocorrer, se ela não aprender.
          Meryl tem desejos intensos e sentimentos, e seus relacionamentos pessoais são profundamente emocionais, apaixonados e, muitas vezes, tempestuosos e dolorosos, também. Ela tem poderosas relações magnéticas com aqueles, com quem ela se preocupa e poderia tornar-se emocionalmente obcecada, por outra pessoa. Seus sentimentos podem se tornar tão urgentes e convincentes, que ela se comporte irracionalmente. Meryl tem periódicas instabilidades emocionais e sofre quando ela tem que romper todos os laços, com o passado, e recomeçar. Seu pensamento é ditado por seus sentimentos e ela pode confiar em suas intuições e impressões, em vez de meios práticos.

                                                                 
           O conselho dela pode, muitas vezes, ser procurado e ouvido, porque ela parece saber e entender o que motiva os outros. Sua excitabilidade emocional é muito forte e tende a ser tensa e impaciente. Sabe o que ela quer realizar. Ela segue, em frente, e não sofre nenhuma interferência. Dominador e enérgico, não é fácil para ela recuar, normalmente, quando é confrontada. Sensível e sentimental, Meryl está profundamente ligada a sua família, aos velhos amigos, familiares e lugares do passado. Ela é romântica e terna, nos relacionamentos amorosos, e é de extrema importância, para ela lembrar aniversários, rituais de família e outros dias, pessoalmente, significativos.
           Meryl busca apoio, cuidado emocional e de segurança, nas relações de seu amor. Gosta de ser necessária, bem como valorizar e proteger seus entes queridos, com quem ela é um pouco possessiva. Muitas vezes esconde seu afeto, ou acha seus sentimentos difíceis de expressar, ou passar para a pessoa que ela ama. Sendo abertamente afetuoso e confiante, muitas vezes não parece seguro, para Meryl. Ela pode sentir que o seu amor não vai ser apreciado ou retribuído. Ela pode se envolver em relacionamentos amorosos secretos ou se apaixonar por uma pessoa que é completamente indisponível, para ela. Amor e sacrifício, muitas vezes, parecem ir de mãos dadas, para Meryl  - ter que dar alguma coisa para estar com aquele que ela ama, ou ter que abrir mão de alguma pessoa, ou de algum tipo  relação de amor, e importante. Ela tende a ter um pouco de inveja . Muito suspeita, ela pode não compreender as relações ou associações, de outros, e fica insatisfeita, por si mesma. Meryl também pode estar sujeita às ligações impróprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário