Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meryl Streep e o combate ao fumo.

              Ela disse que fumante não é, mas às vezes, fuma um cigarro... Disse isto na França, em 2009.
             Talvez não devesse fumar, já que tem bronquite. Isto, também, ela falou, numa premiere, de "Dúvida". Porém já vi Meryl de cigarro, na mão. Ok. Ela é dona de sua vida, do seu destino... mas fico preocupada, com ela.
             Hoje é o dia Interncional do Combate ao Fumo. Trata-se, realmente, de um hábito meio ilógico. Se necessitamos de oxigênio, para viver, por que gostar que uma fumaceira danada, invada os nossos pulmões? E pior: comprarmos o cigarro para envenenarmos todo o organismo? Muito pior, ainda, é que esta coisa leva a muitos males, físicos e psicológicos... e muito, muito pior: à morte! Meu Deus! Estou cansada de ver velhinhos, com um paninho no pescoço, porque estão tratando de um câncer qualquer, causado pelo fumo. O INCA está cheio deles...
              Precisamos nos controlar e tentar diminuir o consumo do cigarro, até eliminá-lo, de vez. O que não faz bem, a nossa saúde, definitivamente, não presta.
             Bem, vamos pedir a Deus que dê muita saúde a nossa Meryl e lhe dê, também, um enorme enjôo de cigarro. Queremos que ela viva bastante, fale e cante muito, com aquela linda voz e dê suas sonoras gargalhadas, por muuuitos anos!

              Não sou fanática nem condeno ideologias, concordo com algumas. Cada um sabe de si. Mas hoje é o dia Internacional do Combate ao Fumo! Quero fazer a diferença. Por isto estou postando sobre o assunto. Quanto à Meryl, eu a adoro demais para me omitir.  Que Deus a abençoe!

2 comentários:

  1. É isso aí Maria Luiza!!!!! Fumo não está com nada... EU AMO ESSA MÚSICA!!!Me lembra as férias maravilhosas que passei na Disney... quando vi esse vídeo chorei demais...

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu também. Amo ouvir Meryl cantando e esta música... sempre fez parte da minha vida, desde menina! Deve acompanhar a Vida de Meryl...

    ResponderExcluir