Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de fevereiro de 2011

As brincadeiras de Meryl Streep

    
     Não consigo olhar para Meryl e enxergá-la com sua idade real.  Na verdade, vejo-a sempre, com vinte anos menos. Às vezes, acho até que ela é uma criança. Juro! De um modo geral, sinto por ela, um carinho, daquele das grandes amigas. Estou sempre pensando em protegê-la, em preservar a sua integridade... Preocupo-me demais com a sua segurança nas viagens (tantas!), em espaços abertos... exatamente como uma irmã, que tem uma irmãzinha peralta!


    Observe bem, neste vídeo, a aflição com que Meryl fica, querendo descobrir o truque do mágico. Repare em suas mãos, no final do "show". Agora, volte até a foto anterior e olhe para as suas mãos!... É fofa demais!  


     Também me acho sua madrinha pois, diariamente, peço a Deus que a abençoe sempre. Talvez seja por causa da imensa ternura que sinto por ela... É verdade!!! Meryl é linda e adorável e tudo que ela faz, para mim, é uma gracinha, uma fofura! Quando faz uma brincadeira qualquer com alguém, esbaldo-me de tanto rir e, se essa gracinha estiver em algum vídeo, passo muito, muito tempo assistindo-o... Aliás, tenho uma coleção de vídeos de gracinhas, de risinhos, de casos divertidos, seguidos de suas deliciosas gargalhadas; entrevistas que ela dá, fazendo piadinhas, acompanhadas de seus olhares maliciosos que, por sinal, falam tudo por ela... faz caretas, revira os cabelos, põe "chifrinhos" nos colegas e amigos, dança, fala bobaginhas...

 

  






     E eu, só me divertindo, adorando as bagunças que ela faz quando se joga para trás, rindo com a boca escancaraaaada!


 


     E  os  barulhinhos?...    Aqueles  estalinhos,  com  a  língua?  As  paradas:  "Ammm..."  As  exclamações: "Oh Gosh!..." "Huuuummm!..." 


     Essa ela faz com uma escala sonora crescente e, imediatamente, decrescente, geralmente, quando recebe um elogio masculino (em especial, se o "masculino", em questão, for bonito!) "Thaaannnk youuu!..."(No mesmo caso)  "Oh my Gooooood!" (Essa é a clássica!) "Oh shut up!" (Golden Globe-2007) "Thank you, darling!.."  Oh, meu Deus! Existe coisa mais fofa?!...


Um comentário:

  1. Nossa, que legal!!! Eu sou muito fã da Meryl Streep! Já vi todos os filmes, mais de uma vez cada, e vejo mil entrevistas dela por dia!!! haha. E eu às vezes, sem querer, me pego repetindo essas paradas que ela dá ao falar e os estalinhos clássicos com a língua que você mencionou!!! Sempre reparei nessas manias dela!!! Parabéns pelo blog! Conheci agora e estou adorando!!! E a Meryl é perfeita em tudooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir