Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meryl Streep Fashion

     Apesar de muito simples, em noites de festa, de entrega de prêmios ou de eventos especiais, Meryl se veste bem e com charme.
      No Oscar, em 11/01/2009, ela compareceu muito bem vestida, numa elegância sóbria, trajando um longo de Alberta Ferretti, de seda stretch cinza, de corte simples e caimento leve. O decote ombro a ombro, era drapeado de musseline, iluminando a região do colo e do rosto. A cintura marcada e os braços cobertos valorizaram com classe, a beleza de Meryl. Seus cabelos, escovados e enrolados, no baby liss, foram presos no meio da cabeça, mecha a mecha. Nos fios, à volta da testa, as luzes funcionaram como potentes iluminadores. Na maquiagem, ela usou uma base leve, com excelente cobertura, bastante rímel, blush e um batom cor de boca.



        Em 27/07/2009, na Premiere "Julie & Julia", vestiu um Prada, vermelho.


     Na Premiere de "O Fantástico Mr. Fox", no mesmo ano, estava com um Prada, também, porém de xadrez,  com vários tons , do dourado ao cobre, que ficou muito bonito, nela. Os dois modelos eram bem decotados.

  
         No Globo de Ouro, em 17/01/2010, quando Meryl foi premiada, pela perfeita performance de Julia Child, em "Julie & Julia", trajava um preto, com o braço direito coberto,  o ombro esquerdo  e parte do braço  descobertos,  com pequeno decote, deste lado.  Complementou com ouro e batom vermelho, para dar vida à sobridade do traje.


          Já em 07/01/2010, no Oscar, Meryl, muito chique, se destacou com um alinhadíssimo longo, branco, de Chris March, estilista que participou do reallity show "Project Runway".  As jóias que usou eram criações de Fred Leighton e a carteira de mão, Swarovski. A revista "Isto É GENTE", de 15/03/2010, noticiou Meryl como "Elegância Máxima", do evento. Abaixo, opiniões:
    Isabella Fiorentino: "Era a mais elegante da noite, sem dúvida.  O  decote  em   V,  as mangas  compridas
 e a cintura marcada deixaram a silhueta dela muito chique."
   Julia Petit: "Talvez tenha sido a mais bonita da noite. O branco do vestido iluminou a pele e a deixou muito elegante."


         No AFI, em   11/06/2010, estava muito chique, vestindo uma blusa branca, de mangas compridas, amplo decote, com os ombros à mostra, transpassada na cintura, com uma calça comprida, de crepe de seda. Nesta noite, foi Meryl quem entregou o prêmio ao diretor Mike Nichols.

 

         Na noite de 23/01, no SAG-2010, Meryl entregou o prêmio a Jeff Bridges. Chique e fashion, vestia um longo Balenciaga, num tecido branco com folhagem, fazendo um efeito de 3°dimensão, bem Streep Style, com um decote generoso, conforme gosta e pode, claro. Estava, como em todas as vezes, linda, destacando-se entre as mulheres. Esse vestido causou uma certa polêmica, por parte de algumas pessoas leigas a respeito de moda, mas retrataram-se, dias depois. Às vezes é melhor o silêncio porque, para dar opinião, é necessário conhecer bem, o assunto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário