Apesar de muito simples, em noites de festa, de entrega de prêmios ou de eventos especiais, Meryl se veste bem e com charme.
No Oscar, em 11/01/2009, ela compareceu muito bem vestida, numa elegância sóbria, trajando um longo de Alberta Ferretti, de seda stretch cinza, de corte simples e caimento leve. O decote ombro a ombro, era drapeado de musseline, iluminando a região do colo e do rosto. A cintura marcada e os braços cobertos valorizaram com classe, a beleza de Meryl. Seus cabelos, escovados e enrolados, no baby liss, foram presos no meio da cabeça, mecha a mecha. Nos fios, à volta da testa, as luzes funcionaram como potentes iluminadores. Na maquiagem, ela usou uma base leve, com excelente cobertura, bastante rímel, blush e um batom cor de boca.
Em 27/07/2009, na Premiere "Julie & Julia", vestiu um Prada, vermelho.
Na Premiere de "O Fantástico Mr. Fox", no mesmo ano, estava com um Prada, também, porém de xadrez, com vários tons , do dourado ao cobre, que ficou muito bonito, nela. Os dois modelos eram bem decotados.
No Globo de Ouro, em 17/01/2010, quando Meryl foi premiada, pela perfeita performance de Julia Child, em "Julie & Julia", trajava um preto, com o braço direito coberto, o ombro esquerdo e parte do braço descobertos, com pequeno decote, deste lado. Complementou com ouro e batom vermelho, para dar vida à sobridade do traje.
Já em 07/01/2010, no Oscar, Meryl, muito chique, se destacou com um alinhadíssimo longo, branco, de Chris March, estilista que participou do reallity show "Project Runway". As jóias que usou eram criações de Fred Leighton e a carteira de mão, Swarovski. A revista "Isto É GENTE", de 15/03/2010, noticiou Meryl como "Elegância Máxima", do evento. Abaixo, opiniões:
Isabella Fiorentino: "Era a mais elegante da noite, sem dúvida. O decote em V, as mangas compridas
e a cintura marcada deixaram a silhueta dela muito chique."
Julia Petit: "Talvez tenha sido a mais bonita da noite. O branco do vestido iluminou a pele e a deixou muito elegante."
No AFI, em 11/06/2010, estava muito chique, vestindo uma blusa branca, de mangas compridas, amplo decote, com os ombros à mostra, transpassada na cintura, com uma calça comprida, de crepe de seda. Nesta noite, foi Meryl quem entregou o prêmio ao diretor Mike Nichols.
Na noite de 23/01, no SAG-2010, Meryl entregou o prêmio a Jeff Bridges. Chique e fashion, vestia um longo Balenciaga, num tecido branco com folhagem, fazendo um efeito de 3°dimensão, bem Streep Style, com um decote generoso, conforme gosta e pode, claro. Estava, como em todas as vezes, linda, destacando-se entre as mulheres. Esse vestido causou uma certa polêmica, por parte de algumas pessoas leigas a respeito de moda, mas retrataram-se, dias depois. Às vezes é melhor o silêncio porque, para dar opinião, é necessário conhecer bem, o assunto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário