Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meryl Streep é da Terra?...

   
         Às vezes eu acho que Meryl não é da Terra... Às vezes eu penso que ela é de outro lugar, desse espaço infinito, onde giram tantos astros... Mas de que mundo será que ela veio?... E por que ela veio logo para cá?... Desde quando isto aqui é um lugar para pessoas maravilhosas?... É bem verdade que ela é uma das poucas pessoas maravilhosas que eu conheço, que vivem aqui... Mas qual terá sido a missão de que ela foi incumbida?... Uma coisa é certa: ela veio com a missão de ser do Bem... Ela veio por bem, para o bem, com muito bem para fazer, a todo mundo. Basta olhar para ela e senti-la, você ficará terrivelmente atraído, magnetizado.
        Não há uma fórmula de vida, uma explicação que se possa atribuir a este fato: ela é uma pessoa simples, das mais simples, apesar de ser tudo que ela é... Mas ela é tão simples que chega a ser humilde! O que Meryl costuma fazer, normalmente, é desviar os elogios que são feitos a ela. Literalmente, ela não gosta de elogios, não se sente à vontade quando é alvo deles. Ela gosta de ser admirada, que a achem bonita... Ela gosta que falem que ela é elegante... mas não de elogios: ela desvia a conversa, troca o assunto... não é afeita, definitivamente, a elogios, assim, públicos. E ela é a melhor atriz do mundo!... Uma mulher muito bonita, muito inteligente, extremamente sensível e amorosa.
       Tudo nela é emoção, tudo nela tem uma explicação simples, trivial... Mas como, se ela é a maior atriz do mundo??!!... Premiada de tudo que é forma, várias vezes, em vários países??!!... E eu volto a me perguntar, como faço tantas vezes: de que mundo ela é?... Como Meryl veio parar aqui?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário