Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os defeitos perfeitos de Meryl Streep

     Há muito não existia uma liderança feminina tão portentosa como Meryl Streep, que possui qualidades de todas as espécies. Apesar do status que adquiriu, como blockbuster, assumiu responsabilidade com a realidade da sua verdade lógica, sempre brilhante e coesa, com a do seu coração. Até seus possíveis defeitos são necessários para complementar a química perfeita com que cria as suas personagens. Se Meryl não soubesse o que fosse ter raiva de algo ou de alguém, o que seria de Madeline Ashton?...

... E Eleanor Shaw, uma política fria, calculista e mãe incestuosa?... 

     Meryl é humana demais, portanto, passível de defeitos que, por sinal, são todos lindos nela, porque  é muito  sensível. E sendo perfeccionista, encontra, dentro de si mesma, a emoção de que precisa para dar vida às personagens tão diversas, que representa, fazendo com que elas se materializem, no seu corpo e, ao mesmo tempo, adquiram um cisco de sua alma. Seu trabalho sempre será perfeito. Por isso, Meryl é única.



2 comentários:

  1. parabens vc mostra as pessoas quem realmente é meryl streep, que nao é so aquela atriz das telas de cinema, que tem algo muito grande em seu coraçao, algo lindo, ela é uma pessoa extraordinária conssegue juntar tudo de bom dentro dela msm, conssegue as mesmo tempo ser inteligente em relaçao a sua carreira, como simples,alegre, e quando precisa fria, eu a amo com todas as forças que deus me deu, faria qualquer coisa pra ve-la feliz, daria minha vida pra ela se precisase um dia, e nao falo isso da boca pra fora que nem algumas meninas q se dizem fans falam, eu a amo! pra sempre.

    ResponderExcluir